kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Eduardo tá querendo arrancar a coluna do monza....
Mas falando serio, acho que dá pra alinhar um pouco mais, heim! Talvez dê até pra deixar o carro andável!
Ps.: esses caras do vídeo são muito topeiras... pelo amor de Deus, amarraram na grade/painel frontal!!!!!!! E pelo sotaque, parece que é cearense, affff.... vergonha
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Parabéns Malagoli!
Quando vi o titulo do tópico quase não acreditei. Poxa to muito feliz por tu ter comprado o Monza de volta
E espero que tu consiga reforma-lo e deixa-lo lindo, como sempre foi enquanto tava nas tuas mãos :smt023
caraca Malagoli, ainda bem que o monza voltou pras suas mãos senão com certeza ia parar no desmanche, mas qq houve com o monza?? vai com calma que você consegue levantar ele sim...e se precisar de incentivo pode contar com a família Monzeiros que aqui com certeza vai ter, isso porque meu monza ta conservado mas já escutei muita gente ficar falando que é carro velho, que tenho que vender, que fiz burrada em deixar o Palio 2001 com meu irmão, falaram que andei pra trás, mas só um verdadeiro Monzeiro sabe o que é sentar nessa máquina e pilotar.
Diego, os topeiras do vídeo não amarraram na grade frontal não, foi uma parte do motor, se reparar bem, quebrou essa parte do motor (se não me engano é o suporte do alternador) e o gancho foi parar na grade..kkkkkk... toda vez que eu vejo esse vídeo eu mijo de rir....kkkk
Abraços a todos e Malagoli, força que você consegue....calma...
NOSSA ESSE VIDEO..
É MUITA BURRICE ;}
1- REBOCANDO PELO PAINEL FRONTAL
2- ANDANDO COM O CARRO NO CEPO NA AREIA
NOSSA QUE VERGONHA!!
...e agora, como vou voltar pra casa..kkkkkkkkk
Malagoli que bom que conseguiu o SL/E de volta! Era um dos mais belos do fórum!
Agora é consultar um funileiro e um martelinho de ouro! Se der sorte e o cara for funileiro e martelinho capaz de ele conseguir retornar tudo ao lugar sem deixar quase nada de marca!
Digo isso pois um carro do meu pai o cara voltou paralama e fez martelinho e quase nem se percebia que tinha batido! Isso sem usar massa nem pintar nadinha!
Pela foto do monza do Malagoli, o teto não precisa ser mexido, dá pra deixar perfeito. Agora essa coluna B já era, acho muito difícil deixá-la alinhada de novo. Mas isso é "simples" de ser arrumado: Antes de tudo, puxa as peças o máximo possível pra posição original. Depois que elas estiverem praticamente em seu local de origem, desponteia a que está no carro e põe outra.... por favor, use solda mig, nada de soldar no "fogo".
Porta só outra, mas isso acha fácil. Lateral traseira infelizmente vai ter que trocar. Tem duas opções: ou troca a peça inteira (acho que é o mais indicado, não sei ao certo), OU corta a parte amassada, ou seja, do vidro traseiro pra frente, e faz enxerto com uma outra lateral conseguida no FV.
O assoalho eu não mexeria (cortaria), caso tenha amassado. Apenas repuxaria no ciborg, depois com trabalho de estamparia (martelo e tasos), tentaria deixa-lo o mais alinhado possível.
Eu não tenho muito conhecimento.... mas o meu calvário com o monza, me ensinou algumas coisas. Acho que não falei muita besteira não.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO