vrsilva escreveu:Bonito o carro em amigo, parabéns mesmo... se o carro é para o dia-a-dia, eu colocaria umas 15 originais da linha GM mesmo, e daria um tapinha de leve na suspensão, só para deixar ele na altura de um com 13 original, pois eu sei que trocando a roda de 13 para 15 parece que o carro vira um jipe imagino para 17, mas se voce manter ele na mesma altura de um com aro 13 seria interessante, se quiser tiro a medida para ti... Mas o carro está lindo lindo, interior impecavel, parabens mesmo...
Obrigado, legal que o pessoal gostou, realmente o interior dele está mto bom, estofamentos zerados, peguei esse carro de um senhor, pai de familia, do interior de sp, foi um achado, ele era unico dono.
Verdade oq vc disse, o monza no aro 13 original, fica bem mais baixo que o aro 17. Mas no entanto a diferenca pneu paralama preencheu bacana o espaço.
No 13 ele fica mais perto do chao, e nas 17 a distancia pneu paralama diminui, e altura do chao aumenta, quem sabe mais para frente nao consigo pegar umas 15 ou 14 GM e dar um tapa na suspensao mesmo.
Abraçooos cara, valew!