Apresento lhes mais um SR sendo resgatado!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Apresento lhes mais um SR sendo resgatado!
O carro ta fmz.. e coloca um radinho e ta 100%
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

-
- Membro GL (Nível 2)
Como promessa é divida aqui está, peço desculpas pela qualidade das fotos, tirei agora a noite, mas no final de semana tiro fotos durante o dia.
Caso eu esteja postando em lugar errado, peço gentilmente aos nossos moderadores mover para tópico correto.

resultado da vizinha com o Celta bater no SR dentro da garagem.
Bem pessoal, sugestões serão bem vindas.
Caso eu esteja postando em lugar errado, peço gentilmente aos nossos moderadores mover para tópico correto.

resultado da vizinha com o Celta bater no SR dentro da garagem.
Bem pessoal, sugestões serão bem vindas.
Monza SR 86/86 2.0 8v 140Cv, preto formal vidro trava, direção escamoteável, ar quente. freio a disco nas 4 rodas.
-
curiosidade. por quantos saio esse monza no leilao?
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

-
- Membro GL (Nível 2)
Saiu por R$ 4200,00+300,00 de patio e 5% de comissão sobre os R$ 4200,00, o que acha?
Monza SR 86/86 2.0 8v 140Cv, preto formal vidro trava, direção escamoteável, ar quente. freio a disco nas 4 rodas.
-
BOm se o carro ta andando ta baum d+
tenho vontade de compra carro em leilao mas nao sei como fazer.
alguma dica?
tenho vontade de compra carro em leilao mas nao sei como fazer.
alguma dica?
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

-
- Membro GL (Nível 2)
Compro todo dia, não é dificil, primeiro passo é decidir qual carro, ser for várias opções de carro que vc quer, tenha sempre a mão o valor de tabela.
Segunda passo é verificar os leilões que tem o carro que você quer disponível, então você vai lá e avalia o carro, se está batido, pintura, ou gastos que vc vai ter depois de comprar.
Em cima disso você cria um valor máximo que é o limite para você pagar, sempre levando em consideração que vai ter que pagar alem do valor do carro, os R$ 300,00 do patio e mais 5% de comissão.
então é só ir no dia do leilão com talão de cheque e aguardar o carro começar a ser leiloado e levantar a mão para oferecer seu lance, geralmente o lance vai de R$ 100,00 em R$ 100,00 até ninguem mais levantar a mão.
O ultimo a levantar a mão é o vencedor, após isso vc vai deixar um cheque causão no valor de 20% do valor arrematado, e terá o prazo de 1 dia útil para pagar o boleto no valor total do carro.
Seu cheque será destruido assim que identificado o pagamento do carro.
Mas caso a pessoa seja vencedora do leilão e não faça o pagamento do boleto, o cheque é descontado e a pessoa perde o direito a qualquer restituição;
Após isso você aguarda em média 5 dias para retirar o carro do patio.
Sempre é bom olhar bem o carro, conferir chassi, número de motor, tentar analisar o estado geral do carro, pois você não pode funcionar o carro, mas pode abrir compartimento do motor e olhar a vontade.
Se tiver mais dúvidas, pode perguntar a vontade.
Existe leilão on
Segunda passo é verificar os leilões que tem o carro que você quer disponível, então você vai lá e avalia o carro, se está batido, pintura, ou gastos que vc vai ter depois de comprar.
Em cima disso você cria um valor máximo que é o limite para você pagar, sempre levando em consideração que vai ter que pagar alem do valor do carro, os R$ 300,00 do patio e mais 5% de comissão.
então é só ir no dia do leilão com talão de cheque e aguardar o carro começar a ser leiloado e levantar a mão para oferecer seu lance, geralmente o lance vai de R$ 100,00 em R$ 100,00 até ninguem mais levantar a mão.
O ultimo a levantar a mão é o vencedor, após isso vc vai deixar um cheque causão no valor de 20% do valor arrematado, e terá o prazo de 1 dia útil para pagar o boleto no valor total do carro.
Seu cheque será destruido assim que identificado o pagamento do carro.
Mas caso a pessoa seja vencedora do leilão e não faça o pagamento do boleto, o cheque é descontado e a pessoa perde o direito a qualquer restituição;
Após isso você aguarda em média 5 dias para retirar o carro do patio.
Sempre é bom olhar bem o carro, conferir chassi, número de motor, tentar analisar o estado geral do carro, pois você não pode funcionar o carro, mas pode abrir compartimento do motor e olhar a vontade.
Se tiver mais dúvidas, pode perguntar a vontade.
Existe leilão on
-
- Membro GL (Nível 2)
Existe Leilão online, vc se cadastra e pode participar pela internet.
-
ah online e ruim... ja fui uma vez pra ver fiquei meio perdido rs..
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA