Esse sintoma é de problemas com cilindro mestre.
Está em enganado. O cilindro mestre não altera a marcha lenta, pois não há contato com motor. O que pode causar problemas na marcha lenta é o hidrovácuo em um dos problemas que pode causar.
Abs,
Carlos Freire
Condição dos freios, como saber se tá ruim?
- Carlos A. Freire
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Re: Condição dos freios, como saber se tá ruim?
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Re: Condição dos freios, como saber se tá ruim?
´Carlos A. Freire escreveu:Esse sintoma é de problemas com cilindro mestre.
Está em enganado. O cilindro mestre não altera a marcha lenta, pois não há contato com motor. O que pode causar problemas na marcha lenta é o hidrovácuo em um dos problemas que pode causar.
Abs,
Carlos Freire
me expressei errado,o hidrovácuo que afeta a marcha lenta.
já arrumei os freios e o problema era o hidrovácuo.mesmo eu falando pro mecânico que era o hidrovácuo (quando acionava os freios ele apagava)o teimoso do mecânico trocou o cilindro mestre,testou e não deu freio...mas tudo bem, o importante é que fiz uma revisão geral nos freios.mas também deu uma mexida boa nos bolsos :smt010 as peças são caras por aqui.
- Carlos A. Freire
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Re: Condição dos freios, como saber se tá ruim?
O hidrovácuo deixa o pedal de freio muito pesado quando está com defeito e, em alguns casos, afeta a marcha lenta. O sintoma do pedal baixar (estando leve) é de problemas no cilindro mestre.
Então, na avaliação é preciso identificar se o hidrovácuo deixou o pedal pesado e depois volta ao normal baixando o pedal por estar mais leve e foi aplicado mais força, mesmo caso de motor parado, pisou 3 vezes no pedal de freio e depois deu partida, ou se o pedal está sempre leve e vai abaixando conforme está pressionado.
Abs,
Carlos Freire
Então, na avaliação é preciso identificar se o hidrovácuo deixou o pedal pesado e depois volta ao normal baixando o pedal por estar mais leve e foi aplicado mais força, mesmo caso de motor parado, pisou 3 vezes no pedal de freio e depois deu partida, ou se o pedal está sempre leve e vai abaixando conforme está pressionado.
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