Luivick escreveu:Eu tenho um sl/e 91 automatic, porém sem ar condicionado também, mas pelo menos tem aquecedor. O estranho é quem comprou este carro na concessionária na época e nem ar quente pediu, mas fez questão do cambio automático rsrsrs... Coisas dos anos 90 mesmo. Hoje em dia seria inconcebível alguém comprar um carro zero e automático sem ar condicionado, quem dirá sem ar quente. Mas para os apaixonados por raridades como nós monzeiros, nos cabe garimpar estas preciosidades da época.
Abraços e parabéns pelo monza.
Uma vez questionei o Diego Paiva quais seriam os motivos de sair monza automatic sem ar condicionado, pois hoje seria algo sem sentido. O Diego me explicou que naquele tempo AC era muito caro, algo equivalente a R$ 10 K nos dias de hoje, o que acabava obrigando algumas pessoas a decidir entre ter um cambio automatico ou um ar condicionado. O meu carro, pelo que pude constatar no manual do proprietário, foi comprado por uma mulher em Dezembro de 1989 aqui em Fortaleza, suponho que ela deve ter preferido o conforto de não precisar trocar de marchas do que o ar gelado do AC ( E olhe que estamos no Ceará :smt017 ).