freio trepidando

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: freio trepidando

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Waldir, a retífica de discos e tambores compensa quando não atingir o limite mínimo da espessura. Principalmente nos discos que tem custo alto para compra, o que não é o caso do Monza. Troquei os discos do meu Monza a pouco tempo e paguei R$48,00 no par.

Além de disco de custo baixo, as patilhas do Monza também tem um custo muito baixo, paguei R$15,00.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
waldir
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Ano: 1995
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por waldir »

Carlos A. Freire escreveu:Waldir, a retífica de discos e tambores compensa quando não atingir o limite mínimo da espessura. Principalmente nos discos que tem custo alto para compra, o que não é o caso do Monza. Troquei os discos do meu Monza a pouco tempo e paguei R$48,00 no par.

Além de disco de custo baixo, as patilhas do Monza também tem um custo muito baixo, paguei R$15,00.

Abs,

Carlos Freire
Carlos, obrigado!

Até imaginei que uma usinagem custaria entre 20 e 30 reais que pode significar 50% do valor do disco zero, então não é vantagem.

Vc pagou barato. Me informei do preço do disco trazeiro e me informaram 90 reais o par.

Abs

waldir
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
Carlos A. Freire
MODERADOR
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Pastilhas e disco de freio traseiro do Monza não é tão barato como os itens dianteiro.

Para se ter uma ideia, um amigo com Astra 2006, aro 16" e abs, ambos de fábrica, precisou trocar os discos e pastilhas dianteiro. Original, cada disco R$300,00 (R$600,00) e o jogo de pastilhas, R$300,00. Paralelo as pastilhas ficavam entre R$80,00 e R$120,00. Os discos entre R$120,00 e R$200,00 o par.
Comprou os discos por R$120,00 e pastilhas por R$80,00.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder