vrsilva escreveu:Galera é legal seria bacana e tals, mas vale lembrar uma coisa a voces...
O monza na europa era conhecido como ascona, pois bem em 88 mais ou menos esse ascona se tornou o que aqui é conhecido como vectra A, e depois lá ele se tornou o que aqui conhecemos como vectra B, depois disso ele seguiu firme e forte até 2009 se não me engano, e hoje o monza na verdade é o cruze... não precisa inventar nada, ele esta aqui presente, só com outro nome... e para falar... o Cruze detona corolla e detona civic... carrão de verdade... um verdadeiro monza... só mudou o nome... posso ter errado as datas, mas não levem muito em consideração é só para demonstrar...
No Brasil o monza é pai do vectra que é pai do cruze, logo o cruze é neto do monza... tem sangue...!!! Significa que é bom, e se realmente poderem ver um de perto verão que realmente é.... Motor 1.8 com 145CV e cambio de 6 marchas... pra que mais...
Essa explicação até ajuda a entendermos como o monza era cobiçado na época, pois se estava no nível do atual Cruze, deveria custar uns três carros populares da época. Minha namorada diz que eu estou é doido por que disse que só ia trocar o monza quando puder pegar um Cruze

. Mas o cruze é caro hoje, se eu viver mais algumas décadas verei o cruze tão acessível como o monza é hoje.