tio ted escreveu:Diego Paiva escreveu:O meu ta vazando um pouco pelo retentor... culpa do mecânico... quando foi colocar o liame novo e acabou arranhando ele.... ai por conta deste arranhão... o liame rasga o retentor... já troquei duas vezes o retentor(originais, GM) e n sabia o motivo do vazamento... ai fui olhar e vi o arranhão....
Resultado, vou ter que comprar um liame novo, um retentor novo... e o infeliz do mecânico n admite que errou....
Primeiro peço desculpa por ter respondido o outro tópico do amigo Diego Paiva, pois ele é antigo e trata praticamente do mesmo problema. No caso esse tópico é o re-problema :smt028 !
Bom Volto a perguntar pelo respiro da caixa, é aquele parafuso de cabeça alta que fica em cima da caixa e é coberto por uma borracha preta?
E sobre o liame, não seria mais "econômico" mandar prum torneiro?! Acho que essa peça não deve ser tão barata.
Então amigão... tbm pensei em levar ao torneiro mecânico, mas não compensa... corre o risco de ficar vazando ainda mais
Pra mim, a peça nem sai tão cara, pois tenho cadastro na autorizada e compro com 40% de desconto, hehehe....
O retentor sai por uns 13 reais... e o liame, sai por uns 35~40 +/- . td originalzinho GM
Mas ter que gastar mais uns 60 reais por culpa do mecânico é ...!
Mas o vazamento é mínimo...nem pingando óleo tá... tá só úmido prox ao retentor.... vazando muito pouco, nunca pingou no chão....Mas é que fico doente quando vejo aquele vazamentozinho hehe....Vou ver se arrumo logo isso...