Página 2 de 15
Re: Novas Monza 1989 2.0 M.P.F.I. Opel 1997
Enviado: 03 Jan 2013, 09:16
por rodrigobmx
Flecha 00 escreveu:Rodrigão, muito bom gosto na escolha das rodas. São do Corsa/Meriva SS, certo? Qual o perfil dos pneus utilizados, cara? Monzão bacana, parabéns!
Abs :smt023
Obs: Tirou essas fotos no Estação, foi? kkkk
Obrigado!! As rodas sao do Astra SS, Meriva SS...
O perfil que estou usando é 195,60 R15
Quanto o local nao posso confirmar por motivos de marqueting do Shopping..rsrsr :smt023
Re: Novas Monza 1989 2.0 M.P.F.I. Opel 1997
Enviado: 03 Jan 2013, 09:17
por rodrigobmx
josé guilherme escreveu:legal curti as rodas
Valew Obrigado!!
Logo posto fotos do par de milha Arteb que futuramente vou instalar... :smt023
Re: Novas Monza 1989 2.0 M.P.F.I. Opel 1997
Enviado: 06 Jan 2013, 13:58
por Julio Cesar Ledo
Cara o carro tá show demais !!
Lindo mesmo ! Parabéns pela Máquina hein !
Troca esses frisos cromados no para choque traseiro e dianteiro, coloca novos, vai deixar a frente do carro ainda mais bonita, na minha opinião eu removeria o GT lateral, não achei que ficou legal.
Abraço e parabéns deve andar bem o Monzão nessa configuração motorzão e caixa mais curta do 1.8 ! Quero ver te pegar no centro ! rs rs
=]
Re: Novas Monza 1989 2.0 M.P.F.I. Opel 1997
Enviado: 07 Jan 2013, 07:21
por rodrigobmx
Julio Cesar Ledo escreveu:Cara o carro tá show demais !!
Lindo mesmo ! Parabéns pela Máquina hein !
Troca esses frisos cromados no para choque traseiro e dianteiro, coloca novos, vai deixar a frente do carro ainda mais bonita, na minha opinião eu removeria o GT lateral, não achei que ficou legal.
Abraço e parabéns deve andar bem o Monzão nessa configuração motorzão e caixa mais curta do 1.8 ! Quero ver te pegar no centro ! rs rs
=]
Valew pelo elogio!
Quanto aos frisos eu já estou planejando trocar msm só o que está faltando é tempo, pois comecei a fazer um Up Grade nele esse final de ano, onde troquei os 4 discos de freio e pastilhas, arrumei o freio de mão, troquei correia dentada, velas, suspenção dianteira completa, troca da coluna escamotiavel de direção, alinhamento e balanceamento, jogo de rodas, oleo e filtro, revisão elétrica, uma pequena reforma na lataria, onde tive um insidente aki em Curitiba, pois uma senhora bateu na lateral traseira direita, mas tudo resolvido sem alterações.
Ainda está faltando a suspenção traseira, os pneus que não estão muito bons, alguns reparos nos forros de porta, adequar um porta copos que ganhei de um amigo (Fotos espoxta), troca de borrachas dos vidros e um alarme com travas... ufa.. ainda ten chão..rsrsrsrs..
Quanto ao GT na lateral, é que me inspirei num modelo do conhecido Opel Ascona GT, eu tinha feito os adesivos traseiros mas ficaram muito grandes e então eu os tirei.
:smt023
Re: Novas Monza 1989 2.0 M.P.F.I. Opel 1997
Enviado: 08 Jan 2013, 19:45
por Henriquerz
Bonito Monza, parabéns! Que injeção está usando? Ficou style mesmo hein rsrs
Henrique
Re: Novas Monza 1989 2.0 M.P.F.I. Opel 1997
Enviado: 09 Jan 2013, 11:59
por rodrigobmx
Henriquerz escreveu:Bonito Monza, parabéns! Que injeção está usando? Ficou style mesmo hein rsrs
Henrique
Valew!!!
é a original do motor opel 2.0..
''M.P.F.I.''
Re: Novas Monza 1989 2.0 M.P.F.I. Opel 1997
Enviado: 09 Jan 2013, 13:12
por willian silverstar
Parabens Pelo Monza
Re: Novas Monza 1989 2.0 M.P.F.I. Opel 1997
Enviado: 09 Jan 2013, 13:48
por vrsilva
Cara, eu colocaria ao invés de frisos cromados, colocaria vermelhos, e também pintaria as pinças de vermelho, ou pra ficar mais bonito, dourado, ficaria LINDO de morrer, o Gt na lateral eu gostei, olhando no modelo europeu, é bem bacana MESMO, eu manteria, porém faria em um tom de cinza claro, o branco é muito chamativo...
Só pra ilustrar a inspiração dele..
Opel Ascona GT por
Mr Lobster, no Flickr
Fica bonito com rodas do S/R... E que parachoques LINDO que tem esses asconas... que isso...
Se puder comprar as lanternas traseiras e aplique do Classic ficaria show de bola, fechando o conjunto, e ficaria a cargo só colocar o 2.0i do monza 500ef, acho que seria um dos customs mais bonitos do fórum...