probleminha com o monza ( ajudem pf)

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
Gabriel Vilanova
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: probleminha com o monza ( ajudem pf)

Mensagem não lida por Gabriel Vilanova »

caramba! agora minha cabeça ficou maluca pessoal. hj fui em um mecânico indicado pelo meu tio para ver se acho a solução para o tal problema, sai de la com mais duvidas ainda. O mecânico me disse q aparentemente não há nenhum problema no meu possante. ele explicou q devido o carro ter gás o ponto deve ser mt adiantado no distribuidor para q o carro tenha força no gás, e causando esse barulho, disse ainda q para parar com o barulho eu deveria tirar o gás. seria msm isso? Quando passo para gasolina fica aquele barulho de pino batendo. isso não piora a situação não? as vezes quero dar umas arrancadas com o carro e fico preocupado pois descobri q devido o gás meu segundo estágio do carburador 2E foi desativado agora esse barulho me incomoda mt. me ajudem monzeiros de plantão. Pf
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por sle1989 »

Gabriel Vilanova,

Como assim tirar o GNV? O meu é carburado e usa GNV com segundo estágio a vácuo funcionando normalmente. Se o segundo estágio foi desativado na instalação do GNV então a instalação foi feita de modo errada. O meu carro usa o ponto inicial do distribuidor levemente adiantado, assim não fica ruim na gasolina e roda de boa no GNV. Aconselho que edite seu perfil para adicionar Gasolina e GNV em Combustível, assim fica mais fácil tirarmos dúvidas.

Abraço e fica com Deus.
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
Gabriel Vilanova
Membro SL (Ní­vel 1)

sle1989 escreveu:Gabriel Vilanova,

Como assim tirar o GNV? O meu é carburado e usa GNV com segundo estágio a vácuo funcionando normalmente. Se o segundo estágio foi desativado na instalação do GNV então a instalação foi feita de modo errada. O meu carro usa o ponto inicial do distribuidor levemente adiantado, assim não fica ruim na gasolina e roda de boa no GNV. Aconselho que edite seu perfil para adicionar Gasolina e GNV em Combustível, assim fica mais fácil tirarmos dúvidas.

Abraço e fica com Deus.
Rapaz ta complicado. sempre q ando no carro e escuto o barulho fico agoniado. o barulho não é tão forte. mais eu reparo mt. quando o monzinha começa entrar em alta sinto falta de potência. retirei a tampa do carbura e acelerei. percebi q a borboleta do segundo estágio não se moveu. Não sei o q faço sinceramente!
Gabriel Vilanova
Membro SL (Ní­vel 1)

Que barulho é esseeeeee? :@
Charlles59

Como trocar a correia dentada?

Mensagem não lida por Charlles59 »

Gabriel Vilanova escreveu:pow cara ajudou sim. percebo quando abro a tampa do óleo q o comando de válvulas esta meio gasto msm. mais fico preocupado com a parte de baixo. obg! Imagem
Gabriel Vilanova
Membro SL (Ní­vel 1)

Re: Como trocar a correia dentada?

Charlles59 escreveu:
Gabriel Vilanova escreveu:pow cara ajudou sim. percebo quando abro a tampa do óleo q o comando de válvulas esta meio gasto msm. mais fico preocupado com a parte de baixo. obg! Imagem
minha preocupação é a parte de baixo.
Responder