Klebio Uchôa, pelo contrário, é sempre bom saber mais informações sobre o carro.Klebio Uchôa escreveu:Bonito o seu Monza, mas gostaria, se possível, que você esclarecesse alguns detalhes: na sua apresentação parece que você mencionou que o modelo do seu Monza era Classic SE 1993, certo? As únicas coisas que vejo nele do Classic SE 1993 é o volante e o painel de instrumentos que é característico não só da linha 93 como das outras anteriores. Os bancos utilizados no seu carro não parecem ser do Monza também. Talvez do Vectra B ou Classic VHC. Ainda internamente, a forração da porta do motorista é a mesma usada no Monza Class 1993. Externamente o que chama a atenção é a pintura: creio que a tonalidade da cor cinza disponível pra o Classic SE não era essa. Esses detalhes me levam a crer que, na verdade, seu carro é modelo Class 1993 - série especial lançada pela GMB para acabar com o estoque de opcionais disponíveis para o Classic SE, uma vez que o mesmo fora descontinuado - cujo dono anterior (ou você mesmo) substituiu o painel de instrumentos original desprovido de tacômetro, similar ao utilizado nos SL e GL até 1995, por esse que é completo e substituiu também as rodas originais de 13" pelas 14" do Vectra B GLS. Espero que não tenha levado a mal minhas observações , mas é porque julgo ter algum conhecimento da linha Monza e fiquei deveras intrigado com o seu carro, só isso.
Abs :smt023
Bom, eu me baseei somente pela inscrição do volante e pelos opcionais que possui. Realmente no doc. está escrito "GM / Monza Class EFI", mas achei que seria uma abrviação, para caber no espaço...
Os bancos realmente foram trocados, assim como as rodas. Eu adquiri meu Monza exatamente do jeito que está, então não sabia que o painel foi trocado, como vc disse. Pode ser por isso que o marcador de gasolina está marcando invertido?
Class ou Classic... o que interessa é que é um carrão!!! :smt023
Um abraço e valeu pelos esclarecimentos.