MonzaSC escreveu:Sem noção....estão querendo estimular a compra de carros novos e tentando desanimar quem tem carro com muitos anos de felicidade. Coisa mais preconceituosa..... :smt018
Eu não troco meu monza por um carro zero nem a pau!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
MonzaSC escreveu:Sem noção....estão querendo estimular a compra de carros novos e tentando desanimar quem tem carro com muitos anos de felicidade. Coisa mais preconceituosa..... :smt018
Eu não troco meu monza por um carro zero nem a pau!
É isso aí, Diego....parece que hj o que vale é o carro ser "bonitinho". São carros feitos pra mostrar pro vizinho. Eu tô indignado com o Fiesta que comprei. Coisa ridícula!!!!!. Minha esposa me chama de maluco, pois estou sozinho nessa guerra aqui em casa. Disse pra ela que vou vender o Monza......pra comprar um Hatch e restaurar. :smt023 . Ela disse que vai me internar num hospício....esperem e verão!!!! :smt005 :smt005 :smt005
Nem vi a reportagem, mas não é a idade do carro que vai atrapalhar o transito.
Tenho certeza que muita gente por aí que não sabe dirigir direito os seus carrinhos novos e mantém a manutenção sempre atrasada atrapalham muito mais o trânsito do que eu com meu Monza de 20 anos de idade.
MonzaSC escreveu:Disse pra ela que vou vender o Monza......pra comprar um Hatch e restaurar. :smt023 . Ela disse que vai me internar num hospício....esperem e verão!!!! :smt005 :smt005 :smt005
Passa o endereço do hospício pra gente ir te visitar. :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
RicardoDS escreveu:Nem vi a reportagem, mas não é a idade do carro que vai atrapalhar o transito.
Tenho certeza que muita gente por aí que não sabe dirigir direito os seus carrinhos novos e mantém a manutenção sempre atrasada atrapalham muito mais o trânsito do que eu com meu Monza de 20 anos de idade.
MonzaSC escreveu:Disse pra ela que vou vender o Monza......pra comprar um Hatch e restaurar. :smt023 . Ela disse que vai me internar num hospício....esperem e verão!!!! :smt005 :smt005 :smt005
Passa o endereço do hospício pra gente ir te visitar. :smt023
Tá certo, Ricardo....pra todos apenas uma frase, e que vale pra tudo nessa vida , "Paixão não tem explicação" :smt023
uhauhuahau
carro novo pra que???
ontem eu tava num cruzamento em T ai passo um astra desses novo achando q tav regassando a 140 sei lah....
ai eu pensei comigo ....vamo ve se le guenta..... sai regassando atras dele e fui olhando.....100....120....140...160....180...joguei na conta mão e ultrapassei....e continuei regassando....olhei pro retrovisor e vi ele lah tras.......
so novo aki.....tenho um monza 84 2.0 carburação dupla
MC*ASD escreveu:uhauhuahau
carro novo pra que???
ontem eu tava num cruzamento em T ai passo um astra desses novo achando q tav regassando a 140 sei lah....
ai eu pensei comigo ....vamo ve se le guenta..... sai regassando atras dele e fui olhando.....100....120....140...160....180...joguei na conta mão e ultrapassei....e continuei regassando....olhei pro retrovisor e vi ele lah tras.......
so novo aki.....tenho um monza 84 2.0 carburação dupla
É inveja de quem comprou um Fiat Mile OKM, já reparou que todo reporter automobilistico que crítica carros antigos e grandes tem 1.0s?