Caro frast o problema de derrete é com a lente que serve de suporte para a lâmpada (a lâmpada até suporta) mas depois de alguns dias o suporte fica todo murcho amarelada e cai do capo ficando pendurado.
Como colocou o led (isolada sem a lente que serve de suporte ou arrumou alguma que resista a temperatura)
Duvida sobre lampada sob o capô
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Duvida sobre lampada sob o capô
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Não sei como o frast colocou o led e nem sei qual led ele usou, mas no meu monza eu coloquei uma fita de led e ilumina muuito bem. E surpreendentemente não derreteu nem a camada de silicone.
O meu estava sem a lampada do capo e sem a fiação também.... Ai eu liguei no positivo da bateria e coloquei uma chave do lado do motor do limpador de parabrisa.
O meu estava sem a lampada do capo e sem a fiação também.... Ai eu liguei no positivo da bateria e coloquei uma chave do lado do motor do limpador de parabrisa.

Monzão Marrom 1.8 SL/E 1985
Dizem que a primeira paixão a gente nunca esquece...
Esse é meu primeiro carro, e me apaixonei por ele...
Dizem que a primeira paixão a gente nunca esquece...
Esse é meu primeiro carro, e me apaixonei por ele...
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Com certeza Caio, deve ter ficado muito bom mesmo porque a lâmpada original só serve mesmo para compor os itens originais do carro, mas a função de iluminar mesmo fica devendo e muito, não tinha pensado em leds ainda, já que deu certo e não derreteu é uma ideia a considerar. Valeuuu!
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)