OK,se não tem as peças brancas, mas o sistema é igual que o meu, então há uma lingueta debaixo da moldura da maçaneta que tem uma vareta que vai para trás, para a fechadura da porta. Esta lingueta, que está mostrada pela seta amarela na foto abaixo, deverá ter dois furos, e o furo da frente deverá estar vago. O furo de trás tem a vareta que vai para a fechadura.
No furo da frente da lingueta você deverá colocar a ponta da vareta que vem junto com o motor universal de travas (o kit deverá vir com 4 motores, 4 varetas, jogo de parafusos e ferragens). Abaixo a foto de um motor de trava universal com a vareta e os parafusos de fixação:
O motor deverá ser instalado na horizontal,
por dentro da porta, na posição que está na foto acima. Há espaço suficiente entre o vidro e o motor. Será necessário fazer dois furos de 4mm a 6 mm de diâmetro na chapa interna da porta. Estes dois furos devem ficar mais ou menos na horizontal e a distância de centro a centro entre eles é de 57 mm. O furo mais para o lado de trás do carro deve ficar o mais perto possível da borda da chapa para que o motor caiba por dentro sem interferências. Recomendo utilizar um gabarito de furação feito, por exemplo, com fita crepe e que use punção para marcar os pontos de furação a partir do gabarito. A imagem abaixo ilustra esta furação:
Os parafusos que vêm com o kit de travas elétricas são auto-atarrachantes e são usados diretamente nos furos que existem no corpo do motor de trava, prendendo-o à chapa interna da porta. Se necessário, use arruelas no caso dos furos ficarem com diâmetro muito grande.
A ponta da vareta deve ser dobrada em "S" para se encaixar na lingueta da maçaneta. É provável que não seja necessário cortar um pedaço da vareta, pois parece que dará justinho. A dobra se faz da seguinte maneira:
Copie as dimensões da dobra a partir da vareta que já existe na lingueta da maçaneta e que vai para trás na fechadura.
Espero que isso esteja compreensível.
Abraços.