Então, irei trocar o compressor porque é digamos que obrigatório trocar a tampa do compressor, e ta mais facil achar o compressor inteiro do que a tampa. kkkkkkcoy escreveu:vou dar um pitaco:
Porque trocar todo o compressor?
se ele estiver ok não vale o gasto.
Em janeiro fiz uma revisão no AC que não estava mais gelando, não foi feito todos estes passos descrito acima (que seria o correto) e só ando com o AC ligado
rodo uma media de 200km por dia e meu AC gela muito mais que muitos carros novos (meu pai tem uma estrada 2012 que o AC não gela igual o meu) tem muitas vezes que tenho de diminuir o ar pois a patroa reclama (não se esqueça que moro no Rj que o sol parece ate um maçarico)
que bom, espero que meu ar fique assim sem dar problemas poir muito tempo depois que eu arrumar.
Sim, tenho quase certeza que vai ser os orings. se for o evaporador dai complica neh. kkkwillian silverstar escreveu: Tem grande chances de ser os oring's das conexões que não foram trocado e podem estar ressecados
Mais não podemos descartar uma possibilidade de ser o Evaporador Tbm
Não entendi sua ultima pergunta
tem q desmontar o painel. Fodastico.
Irei relatando as diferenças visuais que existe: ai vai outra:
