MONZA SL/E 2.0 E.F.I 1993
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: MONZA SL/E 2.0 E.F.I 1993
Será que não eram opcionais independentes não?
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
no caso do SL/E pode ser que sim, do GLS tenho certeza que era vendido em pacote.
mas o curioso é que a GM sempre vendia opcionais em pacotes, e mesmo quando eram "independentes", dava um jeito de vende-los junto com outros (o que chamava de opcionais obrigatórios, sem eles o carro não saia da fábrica).
o único caso que eram independentes os discos dos cintos de 3 pontos dos discos era no caso do Vectra GLS B, onde havia um pacote que vinha trio elétrico, alarme, banco traseiro com descansa braço e cinto de 3 ptos e totalmente independente era os freios traseiros a disco (lembro que na época - 1998 - eram vendidos por apenas R$ 125,00)
mas o curioso é que a GM sempre vendia opcionais em pacotes, e mesmo quando eram "independentes", dava um jeito de vende-los junto com outros (o que chamava de opcionais obrigatórios, sem eles o carro não saia da fábrica).
o único caso que eram independentes os discos dos cintos de 3 pontos dos discos era no caso do Vectra GLS B, onde havia um pacote que vinha trio elétrico, alarme, banco traseiro com descansa braço e cinto de 3 ptos e totalmente independente era os freios traseiros a disco (lembro que na época - 1998 - eram vendidos por apenas R$ 125,00)
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
- Membro SL (Nível 1)
nao, ele e 2.0 msm :smt023vrsilva escreveu:caraca Martins onde que você enxergou os discos alí???? Consegui ver não...
Realmente está faltando o borrachão na tampa do porta malas...
Será que esse Monza não é 1.8 não????
No mais o carro está lindo... MUITO mas MUITO conservado MESMO...
-
- Membro SL (Nível 1)
nao kkkkk realmente ele n tem disco nao!fieri escreveu:Pessoal, numa das fotos grande com zoom da roda, parece não ser freio a disco, vejam lá. Espero não ter confundido. rsrsrs
Abração
Fabricio
-
- Membro Class (Nível 5)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Muito lindo seu monza,mesmo ano e modelo que o meu, eu babei quando vi esses forros de porta,os meus estão horríveis. Ta faltando um friso/borracha na tampa do seu porta malas. :smt023
-
- Membro SL (Nível 1)
Valew cara !o vinil das pirtas dianteiras eu percebi que em algum tempo eles foram substituidos,e os trazeiros sao originais,apenas com um rasguinho na ponta!enquanto ao borrachao traseiro,antes de comprar o carro agente ja tinha visto q ele estava sem,ate deichei anotado no inicio do topico,mais acho q amanha ja compramos o borrachao ,abrassos!saul jorge escreveu:Muito lindo seu monza,mesmo ano e modelo que o meu, eu babei quando vi esses forros de porta,os meus estão horríveis. Ta faltando um friso/borracha na tampa do seu porta malas. :smt023
-
- Membro GL (Nível 2)
Fala VRSilvavrsilva escreveu:Será que não eram opcionais independentes não?
Cara, eu acho que nodo ano de 93 o cinto de 3 pontas traseiros no SL/e se tornaram de série. Eu também já o vídeo o LM Malzoni no youtube dando essa informação do pacote de cinto e freio. O meu ultimo monza era tbm um SL/E 93 completíssimo com até regulagem de altura dos faróis, ele tinha o cinto de 3 pontos, porém não tinha o freio a disco na traseira.
Abraço
-
- Membro Class (Nível 5)
Bruno, parabems pelo monza, ta zerado mesmo
, e principalmente essa cor tem um charme especial (e bem parecido ao meu )
Beleza esse SL/E, cuida bem dele que ele merece. :smt023
Abraços.

Beleza esse SL/E, cuida bem dele que ele merece. :smt023
Abraços.
MI TESORO viewtopic.php?f=33&t=26980