Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3775
- Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1
Até que enfim apresentou seu absoluto.
Acompanhando sua saga com o OCD.
Acompanhando sua saga com o OCD.
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1248
- Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
- Cidade: CONTAGEM
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1
Valeu Leo, e olha que com este monte de borra o Omegão anda muito.Leocastro escreveu:ABSOLUTO!
Cara, cada vez que vejo um omega passando por mim, fico imaginando o tão bom deve ser andar nesse carro! Os que andei até hoje, infelizmente eram em estado ruim de conservação.
Parabéns ai Santana.
Então Eduardo, seria o mais prudente a se fazer sim, o problema é que dependo muito do carro para ir e vir ao trabalho.500EF escreveu:Muita borra de óleo, hein?
Pelo estado que está, não seria prudente abrir o motor e limpar tudo no capricho?
Por acaso vcs fazem este tipo de serviço na Motor Forte??
Valeu Jhonatan, se precisar claro te chamo.jonathan-- escreveu:Beleza de Omegão!!
Também sou Omegueiro, no que precisar, estamos aí!
Abraço
Abs
Diego, carro nunca teve GNV, será que dá pra fazer sem precisa de retifica??? A junta da tampa de se não me engano foi $25 e do coletor forma mais caras, não sei se são importadas, mas comprei ontem um kit de reparo pro Corpo de Borboleta e veio umas juntas bem vagabundinhas, acho que não compensa.Diego Paiva escreveu:Esse omega tem ou já teve GNV? Rpz, quando vc me falou em carbonização, não imaginei que tivesse assim. O negocio ta bem sério. O recomendado é abrir o motor mesmo e limpar tudo certinho.
Ps.: Quanto vc pagou nessa junta da tampa de válvulas? Preciso trocar do meu... Único canto por onde está merejando um pouco de óleo... Essas juntas do coletor de admissão, acha fácil?
Valeu Evandro, fortes emoções estão por vir KKKKKKKKKK, depois que abri estas partes do motor, o que constatei é:Evandro Monza SR escreveu:Até que enfim apresentou seu absoluto.
Acompanhando sua saga com o OCD.
Um garoto de 18 anos, com as artérias entupidas, no CTI e prestes a ter um infarto fulminate KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1
O Guto não está mais com oficina aberta. Já tem um tempinho que ele está com loja de peças usadas.jhsantana escreveu:Então Eduardo, seria o mais prudente a se fazer sim, o problema é que dependo muito do carro para ir e vir ao trabalho.500EF escreveu:Muita borra de óleo, hein?
Pelo estado que está, não seria prudente abrir o motor e limpar tudo no capricho?
Por acaso vcs fazem este tipo de serviço na Motor Forte??
E ele até pega um ou outro carro para preparar, em casa mesmo, mas mais por hobby que por negócio.

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1248
- Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
- Cidade: CONTAGEM
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1
Ok valeu Eduardo500EF escreveu:
O Guto não está mais com oficina aberta. Já tem um tempinho que ele está com loja de peças usadas.
E ele até pega um ou outro carro para preparar, em casa mesmo, mas mais por hobby que por negócio.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1
E o pior é que fora ele, eu não confio em mais ninguém o suficiente para recomendar para você...
Mas confesso que fiquei preocupado com as fotos que postou. Se uma placa dessa meleca for parar no pescador, o prejuízo vai ser maior que ficar sem carro alguns dias...
E não caia na tentação de fazer um "flush" por aí, porque vai acontecer exatamente o que eu falei aí em cima.
Boa sorte aí...
Mas confesso que fiquei preocupado com as fotos que postou. Se uma placa dessa meleca for parar no pescador, o prejuízo vai ser maior que ficar sem carro alguns dias...
E não caia na tentação de fazer um "flush" por aí, porque vai acontecer exatamente o que eu falei aí em cima.
Boa sorte aí...

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1541
- Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1
santana é muito bom quando agente compra peças novas pro carango hem
,alem de um carrão completo de tudo vc tem o bom e velho motor do opalão conhecido entre os mecanicos como quase indestrutivel até hj elogio quem fez esse motor acertaram a mão sem duvidas
acompanhando seu topico ^^


-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1248
- Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
- Cidade: CONTAGEM
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1
Eduardo o flush esta completamente fora de questão, com relação as placas de borra foram retiradas e não caiu nenhuma para baixo, pelo menos nesta questão a engenharia da GM funcionou500EF escreveu:E o pior é que fora ele, eu não confio em mais ninguém o suficiente para recomendar para você...
Mas confesso que fiquei preocupado com as fotos que postou. Se uma placa dessa meleca for parar no pescador, o prejuízo vai ser maior que ficar sem carro alguns dias...
E não caia na tentação de fazer um "flush" por aí, porque vai acontecer exatamente o que eu falei aí em cima.
Boa sorte aí...
Obrigado
Rafael realmente sinto uma satisfação enorme em pensar que até hoje ainda se encontra peças para o carango. De outras marcas é difícil, pois carros com menos de 03 anos de uso não se encontra peças.rafael_club escreveu:santana é muito bom quando agente compra peças novas pro carango hem,alem de um carrão completo de tudo vc tem o bom e velho motor do opalão conhecido entre os mecanicos como quase indestrutivel até hj elogio quem fez esse motor acertaram a mão sem duvidas
acompanhando seu topico ^^
Observe as outra que comprei.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1248
- Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
- Cidade: CONTAGEM
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1
Mais algumas peças

03 horas de trampo e o resultado foi os tuchos totalmente fora, claro que após retirada das placas de borra.Incrível como a peça é totalmente desmontável. Se não tivesse feito isto, seria uma sinfonia só de tucho batendo kkkkkkkk.
fiquei impressionado com o desgaste das peças que vi até agora e olha que já rodou mais de 200K.Vou acabar de montar o Classicão e internar o OCD, para uma lipo kkkkkkkkkkkkk e tratamento de pele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


03 horas de trampo e o resultado foi os tuchos totalmente fora, claro que após retirada das placas de borra.Incrível como a peça é totalmente desmontável. Se não tivesse feito isto, seria uma sinfonia só de tucho batendo kkkkkkkk.
fiquei impressionado com o desgaste das peças que vi até agora e olha que já rodou mais de 200K.Vou acabar de montar o Classicão e internar o OCD, para uma lipo kkkkkkkkkkkkk e tratamento de pele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado pela última vez por jhsantana em 12 Fev 2014, 07:17, em um total de 1 vez.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF