Re: Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1
Enviado: 10 Fev 2014, 18:51
Até que enfim apresentou seu absoluto.
Acompanhando sua saga com o OCD.
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Tudo sobre o Chevrolet Monza!
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Valeu Leo, e olha que com este monte de borra o Omegão anda muito.Leocastro escreveu:ABSOLUTO!
Cara, cada vez que vejo um omega passando por mim, fico imaginando o tão bom deve ser andar nesse carro! Os que andei até hoje, infelizmente eram em estado ruim de conservação.
Parabéns ai Santana.
Então Eduardo, seria o mais prudente a se fazer sim, o problema é que dependo muito do carro para ir e vir ao trabalho.500EF escreveu:Muita borra de óleo, hein?
Pelo estado que está, não seria prudente abrir o motor e limpar tudo no capricho?
Valeu Jhonatan, se precisar claro te chamo.jonathan-- escreveu:Beleza de Omegão!!
Também sou Omegueiro, no que precisar, estamos aí!
Abraço
Diego, carro nunca teve GNV, será que dá pra fazer sem precisa de retifica??? A junta da tampa de se não me engano foi $25 e do coletor forma mais caras, não sei se são importadas, mas comprei ontem um kit de reparo pro Corpo de Borboleta e veio umas juntas bem vagabundinhas, acho que não compensa.Diego Paiva escreveu:Esse omega tem ou já teve GNV? Rpz, quando vc me falou em carbonização, não imaginei que tivesse assim. O negocio ta bem sério. O recomendado é abrir o motor mesmo e limpar tudo certinho.
Ps.: Quanto vc pagou nessa junta da tampa de válvulas? Preciso trocar do meu... Único canto por onde está merejando um pouco de óleo... Essas juntas do coletor de admissão, acha fácil?
Valeu Evandro, fortes emoções estão por vir KKKKKKKKKK, depois que abri estas partes do motor, o que constatei é:Evandro Monza SR escreveu:Até que enfim apresentou seu absoluto.
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O Guto não está mais com oficina aberta. Já tem um tempinho que ele está com loja de peças usadas.jhsantana escreveu:Então Eduardo, seria o mais prudente a se fazer sim, o problema é que dependo muito do carro para ir e vir ao trabalho.500EF escreveu:Muita borra de óleo, hein?
Pelo estado que está, não seria prudente abrir o motor e limpar tudo no capricho?
Por acaso vcs fazem este tipo de serviço na Motor Forte??
Ok valeu Eduardo500EF escreveu:
O Guto não está mais com oficina aberta. Já tem um tempinho que ele está com loja de peças usadas.
E ele até pega um ou outro carro para preparar, em casa mesmo, mas mais por hobby que por negócio.
Eduardo o flush esta completamente fora de questão, com relação as placas de borra foram retiradas e não caiu nenhuma para baixo, pelo menos nesta questão a engenharia da GM funcionou500EF escreveu:E o pior é que fora ele, eu não confio em mais ninguém o suficiente para recomendar para você...
Mas confesso que fiquei preocupado com as fotos que postou. Se uma placa dessa meleca for parar no pescador, o prejuízo vai ser maior que ficar sem carro alguns dias...
E não caia na tentação de fazer um "flush" por aí, porque vai acontecer exatamente o que eu falei aí em cima.
Boa sorte aí...
Rafael realmente sinto uma satisfação enorme em pensar que até hoje ainda se encontra peças para o carango. De outras marcas é difícil, pois carros com menos de 03 anos de uso não se encontra peças.rafael_club escreveu:santana é muito bom quando agente compra peças novas pro carango hem,alem de um carrão completo de tudo vc tem o bom e velho motor do opalão conhecido entre os mecanicos como quase indestrutivel até hj elogio quem fez esse motor acertaram a mão sem duvidas
acompanhando seu topico ^^