Re: Socorro
Enviado: 13 Abr 2014, 18:50

o kit que eu comprei só veio isso,só não usei os dois anéis de metal.
Fabricio Reis escreveu:Boa noite,pela primeira vez fui limpar o tbi do meu monza 92 alcool 2.0 e ficou pior, esta todos os cabos dos sensores ligados e mangueiras conectadas mas não para ligado ta sem lenta,e agora? o q q eu fiz de errado,sera que estraguei o motor de passo ao limpa-lo?
Fabricio,Agora parece até que troquei de carro,ta respondendo bem melhor,agora eu senti o que é ter um monza, mas quando eu acelero muito cheira mal,eu verifiquei a tensão no fio verde do potenciômetro de regulagem de co2 estava com 2 volts,vi alguns tópicos mas tem uns que dizem que tem que ficar entre 1.8 e 1.9 outro 2.1 ... Alguém já sabe definitivamente que valor tem que ficar ou varia de carro pra carro? Mas acho melhor fazer o teste mesmo.
Fabricio Reis escreveu:Boa noite novamente,troquei o atuador da marcha lenta e consegui tirar o vazamento que tinha no tbi .
Esse vazamento era daquela peça(tipo uma válvula que não se regula que tem um pingo de solda travando a regulagem,me desculpem mas não sei o nome dela)reapertei bem os parafusos dela ai parou de vazar.
Agora parece até que troquei de carro,ta respondendo bem melhor,agora eu senti o que é ter um monza, mas quando eu acelero muito cheira mal,eu verifiquei a tensão no fio verde do potenciômetro de regulagem de co2 estava com 2 volts,vi alguns tópicos mas tem uns que dizem que tem que ficar entre 1.8 e 1.9 outro 2.1 ... Alguém já sabe definitivamente que valor tem que ficar ou varia de carro pra carro? Mas acho melhor fazer o teste mesmo.
Obrigado a todos que me ajudaram,mas tenho muita coisa pra fazer,ele ta todo mexido.
Fabrício,Boa tarde,as velas deixei 1,0 com o calibre de lâmina,mas ta cheirando álcool demais vou diminuir para 1,5 pra testar o potenciômetro de co2
Fica debaixo do porta-luvas do lado direito inclusive o ALDL tem uma tampinha plástica encaixada... é ali.primeiro tenho que descobrir onde fica a UCE e esse ALDL
Tem que verificar o porque está instalado o cebolão. Se os relés de acionamento estão pifados (?), ou muito provavelmente o antigo dono optou por andar com o motor frio arcando com maior consumo e desgaste. Juntamente com esta modificação costumam fazer a besteira de tirar a válvula termostática. e colocam o cebolão de 86~76 ou 92~87ºCe tenho um grande problema pra resolver,minha ventoinha ta ligada com um cebolão e o bendito nem espera o carro aquecer direito pra ligar.