Ae galera, fotos dos adesivos coladinhos no carro :
Desculpem a qualidade da foto. Ah, no kit de adesivos que comprei, vieram 9 adesivos, só colei 7... sobraram 2 na cor laranja com a letra "C", sendo que um adesivo é grande, do tamanho do "OK" amarelo e o outro é no tamanho dos demais adesivos. Como nunca vi este "C" em monza, resolvi deixar sem. Algum monza saiu com esses adesivos?
Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
só tem um detalher diegao ehehhehe, papai ja teve varios monzas zero e nunca vieram com os adesivos tao bem colados e retinhos dessa forma :smt005 :smt005 , sempre tinham usn tortos, mais ta valendo :smt023
Bem isso que eu ia falar, mas o Juju chegou antes ... esses adesivos, quase sempre, estão meio tortos... ao menos todos que já vi sempre tinha um perdido no meio um pouco torto
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
jr.glaucio escreveu:só tem um detalher diegao ehehhehe, papai ja teve varios monzas zero e nunca vieram com os adesivos tao bem colados e retinhos dessa forma :smt005 :smt005 , sempre tinham usn tortos, mais ta valendo :smt023
RicardoDS escreveu:Bem isso que eu ia falar, mas o Juju chegou antes ... esses adesivos, quase sempre, estão meio tortos... ao menos todos que já vi sempre tinha um perdido no meio um pouco torto
Hehehe, peguei fotos de dois monzas 0km no monza clube, vejam:
Tá bem certinho. :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego Paiva escreveu:
Hehehe, peguei fotos de dois monzas 0km no monza clube, vejam:
Tá bem certinho. :smt023
Nem tá, nesta foto dá para reparar no que eu e o Juju dissemos.
Veja o espaçamento entre o adesivo verde e o amarelo logo abaixo dele, bem diferente dos outros.
Já no seu Monza ficou tudo igual :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009