wQuick escreveu:que botões/interruptores são esses juntos do botão do farol... que meu monzão naum tem ??
- Ao lado do botão do farol é para regular a altura do foco dos faróis;
Em baixo, do lado esquerdo, é o Farol de Neblina;
Em baixo, do lado direito, é a Lanterna de Neblina.
:smt023
Hummm. o meu não tem o regulador de altura do foco e nem a lanterna de neblina, será que o antigo dono tirou ???
É muito complicado colocar estes dois itens faltantes ??
É que estes itens eram acessórios..
Na verdade, a lanterna de neblina, nos tubarões é exclusiva do classic... ai coloquei no meu. Mas é bem simples de instalar e o custo baixo.
Para Instalar a lanterna de neblina, vc precisrá de um botão, fios e soquete da lanterna traseira.
Mas p/ instalar farois com regulagem de altura, o custo é mais alto, pois é necessário trocar os faróis, comprar os motorzinhos e o botão de regulagem de alura.... cada farol sai em média uns 250~300 reais. Provavelmente seu carro já tem toda a fiação da reg. elétrica de altura. :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Belo serviço. Aposto que a maioria dos Monzas e Kadetts ainda existentes estão com os botos apagados. O serviço foi muito bem feito. Daqui há alguns dias eu estarei fazendo o mesmo no meu.
fiz esse serviço em 99 é exatamente = como o diego descreveu e fica perfeito e pra fica mais perfeito. depois de seco lixar com uma lixa 2000 pra tirar o brilho (caso nao seja vazado senao nao da)