Esse tipo de peça assim, é legal você mesmo ir buscar. Infelizmente transportadoras não tem cuidado com as mercadorias. Tudo e jogado, como lixo.
Se a caixa chegou assim até você, imagina o quanto não moeram. Infelizmente a empresa tem que se responsabilizar pela transportadora, o cliente não tem culpa. Bacana a Nova estar dando um pós venda legal. Já comprei alguma coisa com eles e com a Carrera. ambas foram muito boas, com a ressalva de que a Itororó uma vez prometia frete grátis em seu anuncio, e não foi cumprido, tive que fazer um depósito em conta pra poder receber a peça. A empresa devia corrigir o anuncio e como forma de desculpa dar o frete grátis, afinal, não tenho culpa se formataram a descrição errado. Enfim... é complicado.
Boa sorte na empreita, pelo seu capricho vai ficar assim como o motor, ZERO.
Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
luiz sle escreveu:Show o projeto cara! Acho um up muito bacana!
Esse tipo de peça assim, é legal você mesmo ir buscar. Infelizmente transportadoras não tem cuidado com as mercadorias. Tudo e jogado, como lixo.
Se a caixa chegou assim até você, imagina o quanto não moeram. Infelizmente a empresa tem que se responsabilizar pela transportadora, o cliente não tem culpa. Bacana a Nova estar dando um pós venda legal. Já comprei alguma coisa com eles e com a Carrera. ambas foram muito boas, com a ressalva de que a Itororó uma vez prometia frete grátis em seu anuncio, e não foi cumprido, tive que fazer um depósito em conta pra poder receber a peça. A empresa devia corrigir o anuncio e como forma de desculpa dar o frete grátis, afinal, não tenho culpa se formataram a descrição errado. Enfim... é complicado.
Boa sorte na empreita, pelo seu capricho vai ficar assim como o motor, ZERO.
Abraço.
Verdade amigo, o melhor é buscar mesmo, mas como estou morando temporariamente no Rio Grande do Norte tive que optar pela entrega via transportadora. Mas a Nova está de parabéns pois eles já enviaram outro motor, que a propósito estará chegando hoje.
Abraço
germanoclayton escreveu:amigo é caro um motor assim?
Olá amigo,
No motor parcial eu paguei 3.329,00, depois tem os demais itens caso queira fazer a conversão completa para o N20XF. A parte do cabeçote e comando de valvulas ainda não sei te dizer o preço final, pois estou terminando de montar ainda, mas assim que tiver todos as informações vou postar aqui.
Segue o link do motor parcial: https://loja.chevroletnova.com.br/Produ ... r_93386116
GMR escreveu:Geralmente a Nova atende bem.... Falha grotesca deles, pode ficar tranquilo que logo chega um devidamente embalado.... Ah não ser que.... Como muitos que fazem o nome aí ficam pouco se fu para os clientes e rapidamente jogam na lama a fama que demoraram a conquistar. Tenho quase certeza que não é o caso da Nova e logo vc vai ficar feliz..... Hehehe
Os caras da Nova estão fazendo um excelente pós-venda, pois de prontidão enviaram outro motor, que a propósito estarei recebendo hoje. Grande abraço!
muito legal Adriano, esse teu monza merece um motor eficiente e confiável como o N20XF, e uma ECU projetada pra ele melhor ainda.
esse teu investimento vai te custar outro monza, mas quando tiver pronto vai se pagar so na economia de combustivel.
-------------------------
em 2011 eu comprei meu bloco FGP 2.0 flex no PR metronorte, fui bem atendido, e mandaram super rapido, e os valores que paguei na epoca sairam quase de graça nos dias atuais. hoje graças a fama que se fez rsrsrsrs levantaram os preços muita procura. muita gente ta optando em por os blocos FGP ao invez de retificar.