Esse comando Catcams 271° nao vai da uma potencia notavel mesmo e como o amigo Orlando disse vai se o torque mesmo e o carro um pouco mais elastico capaz de girar uns 6700 rpm. Ja vai da pra da pau nuns originais por ai. E se nao me engano a lenta vai ficar como original.
No meu caso pra quem nao quiser gastar tanto recomendo os comandos SamCams, muito usados nos circuitos e carros de arrancada. Como o meu GM nao tem muitos compromissos eu instalei um 300° feito sobre medida pra mim no esquema "tudoqueda!!!" , a 2700rpm ele ja ta limpo e apartir dos 4000rpm o carro vem nervoso engolindo marcha e pedindo mais e como tenho tuchos mecanicos e molas duplas consegui atingir 8200rpm com o carro rendendo!!!
Nos 210mts o carro faz 9,6 s , nada mal pelo peso do carro.
Mais independete da marca do comando nacional ou importado , o enquadramento tem que ser perfeito!!!!!!!!!!
O que acham desses comandos?
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: O que acham desses comandos?
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
Calando a boca de muitos !!!!
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
-
- Membro Classic (Nível 7)
leonardelli, creio que o ganho de potência seja da ordem de 8 a 10 cavalos com esse comando CatCams num motor totalmente original, no meio creio ganhar uns 12-14cv.
Mas sobre esse SamCams, já vi gente perder o motor inteiro por causa desse comando, mas se está funcionando bem no seu (parece que sim, pois seu tempo nos 200m está bom, apesar da admissão restritiva), então está ótimo
Mas sobre esse SamCams, já vi gente perder o motor inteiro por causa desse comando, mas se está funcionando bem no seu (parece que sim, pois seu tempo nos 200m está bom, apesar da admissão restritiva), então está ótimo

-
- Membro GL (Nível 2)
E o que eu digo sempre , acerto e tudo tambem ja vi comando Crower acaba com cabeçote, a minha admissao ralmente tem horas de trabalho para gerar um fluxo maior , e preciso pois fica dificil anda contra os AP que usam admissao de GTI , mais ainda tenho que baixar meu tempo cerca de tres milesimos pra anda com carros destinados somente a pistas. quando conseguir monto ele com as 50mm e cabeçote 16V
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado