O que acham desses comandos?

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
leonardelli
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O que acham desses comandos?

Mensagem não lida por leonardelli »

Esse comando Catcams 271° nao vai da uma potencia notavel mesmo e como o amigo Orlando disse vai se o torque mesmo e o carro um pouco mais elastico capaz de girar uns 6700 rpm. Ja vai da pra da pau nuns originais por ai. E se nao me engano a lenta vai ficar como original.
No meu caso pra quem nao quiser gastar tanto recomendo os comandos SamCams, muito usados nos circuitos e carros de arrancada. Como o meu GM nao tem muitos compromissos eu instalei um 300° feito sobre medida pra mim no esquema "tudoqueda!!!" , a 2700rpm ele ja ta limpo e apartir dos 4000rpm o carro vem nervoso engolindo marcha e pedindo mais e como tenho tuchos mecanicos e molas duplas consegui atingir 8200rpm com o carro rendendo!!!
Nos 210mts o carro faz 9,6 s , nada mal pelo peso do carro.
Mais independete da marca do comando nacional ou importado , o enquadramento tem que ser perfeito!!!!!!!!!!
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado

Calando a boca de muitos !!!!
TheRipper
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por TheRipper »

leonardelli, creio que o ganho de potência seja da ordem de 8 a 10 cavalos com esse comando CatCams num motor totalmente original, no meio creio ganhar uns 12-14cv.
Mas sobre esse SamCams, já vi gente perder o motor inteiro por causa desse comando, mas se está funcionando bem no seu (parece que sim, pois seu tempo nos 200m está bom, apesar da admissão restritiva), então está ótimo :wink:
leonardelli
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por leonardelli »

E o que eu digo sempre , acerto e tudo tambem ja vi comando Crower acaba com cabeçote, a minha admissao ralmente tem horas de trabalho para gerar um fluxo maior , e preciso pois fica dificil anda contra os AP que usam admissao de GTI , mais ainda tenho que baixar meu tempo cerca de tres milesimos pra anda com carros destinados somente a pistas. quando conseguir monto ele com as 50mm e cabeçote 16V
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado

Calando a boca de muitos !!!!
Responder