Câmbio Automático Monza 88
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Re: Câmbio Automático Monza 88
Bom dia Mauro! Acredito que o problema do seu carro possa ser regulagem do cabo "Quick Dow".
Simples de fazer qualquer curioso consegue fazer sem problema.
Tente essa opção de regular o cabo primeiro.
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Monza 91 automático (o melhor)
- tyo
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Re: Câmbio Automático Monza 88
Não é normal não, o meu Monza com uns 60 km/h ele já aciona até o TCC, mesmo na cidade e na estrada, a 100 km/h ele está a 3 mil rpm.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
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Re: Câmbio Automático Monza 88
Como falei tudo, pode ser somente o cabo"Quick Dow".
Ficar preso num suporte do carburador e tem um regulagem que faz acionar a troca de marchas.
É preciso soltar um plug para afastar ou adiantar a ponteira do cabo, que é de plástico, assim consegue-se as trocas mais suaves ou ásperas. A gosto do freguês.
Ficar preso num suporte do carburador e tem um regulagem que faz acionar a troca de marchas.
É preciso soltar um plug para afastar ou adiantar a ponteira do cabo, que é de plástico, assim consegue-se as trocas mais suaves ou ásperas. A gosto do freguês.
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Re: Câmbio Automático Monza 88
No meu o parafuso que prende a ponteira já era, e eu travei a regulagem com arruelas cortadas, encaixo quantas forem necessárias para obter a distância desejada.
Tem que tomar cuidado com adaptação de parafuso no suporte. Os mesmos podem estrangular a ponteira do cabo e NÃO PERMITE o Movimento do cabo internamente.
Tem que tomar cuidado com adaptação de parafuso no suporte. Os mesmos podem estrangular a ponteira do cabo e NÃO PERMITE o Movimento do cabo internamente.
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Re: Câmbio Automático Monza 88
Será que alguém tem Monza Classic MPFI automático? Como será que foi colocado o cabo "kick down"? Estou finalizando a montagem do meu e fiz uma "engenharia"...
Classic se 2.0 prata automático; MPFI com injeção programável; etanol; freio a disco traseiro e rodas 16, painel digital.
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Re: Câmbio Automático Monza 88
Monza MPFI não saiu com câmbio automático.
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Re: Câmbio Automático Monza 88
Bom dia.Mauro Martins escreveu: ↑16 Jan 2019, 19:23 Boa tarde!!! Fiquei com o Monza 86 Classic automático, que pertencia à meu sogro e estava aqui tentando entender o funcionamento, lendo suas respostas. O meu precisa subir o giro até 3500 rpm e aliviar o pé para a 2° marcha entrar e, a 3° na cidade nem pensar. Somente na estrada com o giro a 4000 rpm e a descer que ele passa a marcha e, sempre aliviando o pé. Gostaria de saber se isso é normal no Monza e se podem me ajudar. Ainda fiz o teste da marcha ré como vi numa resposta anterior e ele sobe a rampa da minha garagem sem problemas. Desde já eu agradeço e mesmo com as dificuldades estou feliz com a nave. Um abraço à todos!!
Estou com o mesmo problema, já troquei o óleo , filtro da cx e o problema persiste, igual a descrita acima. Como tenho o carro há 10 anos, ele não era assim, e estou tendo uma grande dificuldade para conseguir um profissional para trabalhar nela. Resolvi adquirir os equipamentos e fazer a manutenção dela, mas para isso precisarei do manual.
Gostaria obter o manual de manutenção do câmbio TH125 hidráulico (automático).
Obrigado meu zap/ tel. 21970251326. Erick Castro
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Re: Câmbio Automático Monza 88
Amigo, se pretende desmontar o câmbio todo sem experiência e conhecimento, somente olhando manual e tutoriais na internet. Não aconselho um desafio desse não, é preciso tempo conhecer o que está por vir.
Pode depois ter que procurar um profissional e vai gastar e ter gasto DH a toa.
Em todos os casos muito boa sorte. Torcendo para dar certo e servir de experiência para nós aqui.
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