Tudo certo com você Luiz SLE? Vou anexar as fotos do tampão do buraco por onde passava o trambulador, tampões dos parafusos de fixação do pedal da embreagem e tampão do cabo da embreagem, olhe só que bacana!
Tampão do cabo da embreagem
IMG_20240607_184458565.jpg
Tampões dos parafusos do pedal
IMG_20240607_184448434.jpg
Tampão do trambulador
IMG_20240607_184441939.jpg
Tampão do trambulador
IMG_20240607_184434529.jpg
Aproveitando a oportunidade, gostaria de falar a respeito desse projeto, depois de pensar bastante e analisar todo o projeto com cautela, acabei meio que desistindo da ideia de colocar a transmissão automática no meu carro

, os motivos que me levaram a repensar isso, em sua grande maioria estão relacionados as datas de fabricação estampadas na fundição das peças, principalmente no câmbio, em virtude do câmbio ter vindo de um Monza 1994/1995, as peças internas e externas do câmbio continham nelas as datas de 1994 e eu, sinceramente não me senti bem com isso, pode ser "frescura" da minha parte mas, não me senti bem com a ideia de alterar o carro nesse aspecto de tirar a transmissão manual que "nasceu" junto com o carro na linha de produção, cuja essa tem as datas certinhas de 1992 e eu sei que são originais do carro, para colocar partes que não são dele, por mais que seguindo todos os padrões de fábrica o mais próximo do original possível, então, dito isso, acabei desistindo desse grande projeto.
Peço desculpas se tenho desapontado a quem estava acompanhando o projeto, mas pensando pelo lado lógico da coisa, não ia mais ser original após a troca das peças e eu provavelmente não me sentiria feliz ao saber disso, agora, estou adquirindo outras peças de acabamento e miudezas do motor para que quando for de fato fazer a reforma do carro, já tenha boa parte das peças compradas e prontas para ir para o carro, uma peça que procuro e está difícil de achar é o espelho retrovisor fotocrômico, além disso troquei os leds nos botões do farol de milha, do farol de neblina, do desembaçador e lanterna de neblina, a diferença é fenomenal, fica lindo a noite, também consertei as molduras quebradas do painel e as saídas de ar também, ativei a luz de marcha ascendente (talvez essa luz de marcha ascendente era o que faltava para que eu desistisse de seguir com o projeto do câmbio automático, por mais incrível que pareça, fiquei encantado com esse recurso), então, de forma lenta mas constante, o Monza vai ficando cada vez melhor!
Aproveitando também, sei que este não seria o local mais apropriado para tal, mas já adiantando, todas as peças que eu tenho referentes a transmissão automática estão a venda para quem se interessar, boa parte delas na caixa original GM ainda, basta entrar em contato comigo.