Página 2 de 2

Enviado: 20 Fev 2007, 20:30
por jr.glaucio
Entao eu naum entendo o q acontece, toda semana compro revistas de arrancada do Brasil todo , ate hj so olhei 1 monza correndo e mesmo assim num ganhou nada!

Enviado: 20 Fev 2007, 20:59
por Bernardo Gaetani
Olha o monza de competicao que postei em outro topico aqui na area de automobilismo...

Enviado: 20 Fev 2007, 22:06
por jr.glaucio
o bacana da stock car é que naum tem quase favoritismo, qualquer um pode ganhar pq naum ah muita diferença de carros ou equipes, ganha quem realmente for bom de volante isso é muito massa, um carro colado na trazeira do outro, quem vacilar passa de 10 de uma vez heheheh. :D

Enviado: 21 Fev 2007, 01:48
por ppeaguia
Os caras fazem chover com os blocos pequenos japoneses lá fora, nosso bloco dá de 10 a 0. E o carro tem estrutura de primeira....ninguem apostou no monza aqui:
"Bernardo Gaetani
MensagemEnviada: Ter Fev 20, 2007 2:23 pm Assunto:
Como Monza não. Mas o VauxHall Cavalier e Opel Ascona foram reis das pistas mundiais..."
To falando....o Bernardo sabe tudo!!!!
Nos faria lembrar o caso do bloco do 250 S preparado na inglaterra, qudo chegou lá ninguem deu nada, depois viram do que era capaz!!!!! :smt025

Enviado: 21 Fev 2007, 12:14
por Bernardo Gaetani
Opala 250-S no Brasil - 171cv Brutos 127cv Líquidos;
Chevelle 250-S nos EUA ´(Só taxa de compressão e alimentação piorada) 130cv Brutos 110cv Líquidos.

Essa diferença de cavalos faz nos mostrar que o 250-S no Brasil é um motor preparado de série e mesmo assim só subiu 17cv reais...

Um motor que a GM deveria ter apostado no Brasil é o 1.9 do Opel Reckord.

1.9 4CC 8V Gasolina - 2X 2E - Câmbio Man 4M ou Aut 3M - 116v Brutos 106cv Líquidos