Monzão do Ciro realmente está muito bonito. Ficará ainda mais depois que ele fizer uns retoques que planeja fazer nele...
Quanto as lanternas; com fumê ou tricolor, o monzão fica bonito do mesmo jeito. Mas prefiro as fumês
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
dvallado, valeu obrigado. Como faz para ter um motor tão limpinho assim irmão?
[]'s
Ciro
Não precisa responder, só depois fui ver que o motor é novo e só tem 5.000km rodados, mas, como conservar limpo ou dar uma melhorada no visual do motor?
[]'s
Ciro
28.07.08 PIT STOP FINALIZADO
26.07.08 FINALIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM E MAIS UM CARIMBO NO MANUAL :smt023
15.07.08 ATUALMENTE AUTORIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM (um pouquinho atrasado)
Ciro / Fortaleza Monza SLE 91 - Azul Completo Km Atual 96.000 km - Único Dono Fotos: viewtopic.php?f=5&t=4012
Diego, que coisa LINDA Irmão :smt023 :smt023 PARABÉNS!!!!
[]'S
Ciro
28.07.08 PIT STOP FINALIZADO
26.07.08 FINALIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM E MAIS UM CARIMBO NO MANUAL :smt023
15.07.08 ATUALMENTE AUTORIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM (um pouquinho atrasado)
Ciro / Fortaleza Monza SLE 91 - Azul Completo Km Atual 96.000 km - Único Dono Fotos: viewtopic.php?f=5&t=4012
Pois é Ciro. O detelhe do adesivo foicou muito interessante. De muito bom gosto mesmo. Deu um charme bem especial à traseira do carro e eu gostei demais.
Voltando a polêmica das lanternas ai meu irmão você decide. Eu prefiro as tricolores, o Diegão as fumês, as que você escolher, contanto que seja da marca M. Carto, tá valendo.
Mais uma vez parabéns pelo Monzão.
Verdade Diegão.
Fica atento Ciro. Os vendedores vão querer te passar qualquer lnterna dizendo que é a mesma coisa, mas não se engane. A M. Carto era a fabricante original que produzia as lanternas do Monza para a GM. A qualidade é extremamente suerior à de qualquer outra lanterna.
No mais Ciro você tá bem servido de consultoria monzeira o Diegão é um craque. Abraço aos dois.