Alarme para Monza!!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Alarme para Monza!!
É verdade, concordo com vc só queria esplicar como funciona, o meu é assim :smt010
Monza SL/E 86/87 - 2.0 - 2P - Cinza - Álcool
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
tenho um monza 96 gls e gostaria de saber se pode colocar interface com o alarme original do monza tubarão muito obrigado pela atenção
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
É melhor ter o alarme original do que não ter nada. O alarme original da minha ipanema afugentou o ladrão que queria roubar o som. Esse chaveiro só encontra na conssessionária GM.
Abs
Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Galera o meu tem o módulo, sirene, tudo no lugar, quando tirei o carpete pra lavar vi que estava lá, do lado do carona, um pouco acima do extintor, bem atrás do porta luva. Minha dúvida é : Tem como testa-lo? Como minha grana tá curta, já seria pelo menos uma prevenção.
Monza SL/E 89 - Álcool - 4 portas (vidro e trava nas 4)- Completo de Fábrica (Em loogaaa reforma)
Monza...Uma Arte Sobre Rodas
-
- Membro Class (Nível 5)
Eu tenho um chaveiro desses parado aqui.............era do alarme do meu monza e eu ví ele no porta luvas....acho que ainda está lá......se alguém quizer eu faço a doação, basta pagar o sedex.......
vlw
Gig@nte :smt020
vlw
-
- Membro GL (Nível 2)
Opa, eu quero. vc pode ver quanto fica pro CEP:21930-390? É Ilha do Governador - Rio de JaneiroGig@nte escreveu:Eu tenho um chaveiro desses parado aqui.............era do alarme do meu monza e eu ví ele no porta luvas....acho que ainda está lá......se alguém quizer eu faço a doação, basta pagar o sedex.......
vlw
E ver como eu te pago, se vai ser Sedex a cobrar(acho que é isso), ou se eu deposito o dim dim. :smt023
Abraços

Monza SL/E 89 - Álcool - 4 portas (vidro e trava nas 4)- Completo de Fábrica (Em loogaaa reforma)
-
- Membro Class (Nível 5)
Dudu,
por sedex a cobrar fica R$ 28,70
por sedex normal fica o mesmo preço
por PAC fica R$ 10,50 e demora 4 dias úteis
meu cep é 74.270-130 caso queira conferir....
vlw
por sedex a cobrar fica R$ 28,70
por sedex normal fica o mesmo preço
por PAC fica R$ 10,50 e demora 4 dias úteis
meu cep é 74.270-130 caso queira conferir....
vlw
-
- Membro GL (Nível 2)
Pow, vou deixar para outra pessoa então.
Não é por nada, é que eu vou aproveitar pra dar uma levantada no meu carrinho, vou pegar meu 13º salário e investir no motor e um polimento, em fevereiro vou tentar pintá-lo e vou vistoria-lo, então o controle vai esperar só um pouco. he he. Derrepente tem mais alguém que esteja interessado. fiquem a vontade. :smt023
A propósito, tem as fotinhas do meu carango. segue o link do tópico, (viewtopic.php?f=33&t=10995) ae vc vai ter uma idéia do que to falando sobre prioridades.
Amigo um grande abraço e muito grato de verdade pela atenção, esse é um dos motivos que me fazem estar aqui. A vontade de ajudar de todos e a atenção que é dirigida a quem sabe menos, realmente é uma família.

A propósito, tem as fotinhas do meu carango. segue o link do tópico, (viewtopic.php?f=33&t=10995) ae vc vai ter uma idéia do que to falando sobre prioridades.

Amigo um grande abraço e muito grato de verdade pela atenção, esse é um dos motivos que me fazem estar aqui. A vontade de ajudar de todos e a atenção que é dirigida a quem sabe menos, realmente é uma família.