Você sabe que não aprovo modificações desse tipo, né? Rsrsrsrs!!! A não ser que faça tudo para deixar como no original de fábrica. Trocando pistões colocando aquecimento no coletor de admissão e tudo mais.José Leal escreveu:Carlos, mas no meu caso, devo ligar a mangueira da partida a frio na conexão do cânister mesmo? Usando um T ou isolando-o?
Até mais.
O único Monza EFI a álcool que fiz manutenção, foi um Monza Club 94, de um amigo do Monza Clube. O TBI desse Monza, não tinha as 3 saídas em em uma peça de material plástico, parafusado no TBI e com junta de borracha, como nos EFI gasolina que estou acostumado. Nesse TBI a álcool, só tinha 2 conexões, como o Waldir passou, mas a conexão de cor verde do desenho, vai para o sensor MAP e a outra entra a gasolina de partida a frio. Mas entre o reservatório de partida a frio e o TBI, tem uma válvula elétrica, para o TBI não sugar o combustível do reservatório.
Nos veículos movidos a álcool, não precisam de canister.
Abs,
Carlos Freire