Roberto34 escreveu:Mudando um pouco de assunto.
Sobre restaurar carro antigo, como o meu, fico com o pé atrás, porque existe um projeto de lei que quer limitar o uso dos carros com mais de 30 anos.
Detalhe não poderão mais ser licenciados!
É verdade, é claro que é apenas um projeto de lei, mas, que poderá ser aprovado com diz os anexos.
O que me preocupa é gastar maior dinheiro e depois ficar retrito a usar só finais de semana.
weuller escreveu:E o motorzão MPFI 2.0? Seu amigo vai usar também?
Não tem como aproveitar no seu monzão?
Ficaria show heim! Acho que melhoraria bastante a performance do carro! :smt023
:smt024
Sera que se encontra um bom mecanico para adaptar este motozão no monza? e depois a vistoria no DETRAN? vai dar M.
Um motor de vectra num monza, imagine quando vc ver um 1.0 na frente.
Tem um monte de caras com esses carinhos querendo empurrar, direto acontece isso comigo!
Roberto34 escreveu:Um motor de vectra num monza, imagine quando vc ver um 1.0 na frente.
Tem um monte de caras com esses carinhos querendo empurrar, direto acontece isso comigo!
Motor de vectra não difere muito do monza com injeção. O meu 500EF tem 116CV, mas é mais leve que o vectra e tem caixa mais curta. Agora comparando com um carburado sim, tem diferença.
Diego Paiva escreveu:Freios!!! Se for disco só na frente, coloca no monzão.... os freios do vectra são bem melhores! SE for disco nas 4 rodas, da pra colocar os 4, que fica melhor ainda . :smt023
A frente ele vai aproveitar em outro carro.
Os freios traseiros do Vectra B vc me disse que achava não servir no monza...
[]´s
O Emerson colocou os freios do vectra B 2.0 16V 288mm, deu certo!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO