Se o sensor MAF estivesse com problema ou não funcionando, o motor nem funcionaria. Pois a IE não iria injetar nada nos cilindros, seria como se tivesse ligado o carro sem a mangueira de ar ou com algum rasgo nela, o carro morre.Rafael Barros escreveu:O teu não tem o famoso sensor de fluxo de ar?
Pelo o q vc está dizendo me parece ser ele ou o modulo de injeção.
Abraços
Sobre a IE, liguei o carro com a flauta virada para fora, os 4 bicos injetaram normal, igual na máquina quando testei os bicos. os 4 com a mesma vazão, alternados se bem me lembro. Então na IE não me parece ter nenhum problema. A junta do cabeçote está queimada pois está melando óleo pelos dois cilindros que fica próximos ao distribuidor. Então vou ter que abrir de uma forma ou outra para trocar essa junta do cabeçote, já aproveito e troco todos os retentores, retifico o motor e troco as válvulas e meto junta do álcool.
Bom, agora é esperar para ver, acho que isso deve resolver o seu problema já que todos os testes que foram feitos não deram nenhum resultado.