[quote="Arte Visual"]Não sei quanto aos outros, mas no meu carro ficou muito bom não tenho o que reclamar !! Segue uma foto do meu motor para você ver como ficou, agora o ronco do carro não mudou muita coisa.
Motor Customizado e Aspirado 2.1
Amigo,onde encontro uma mufla desta?????
Filtro de ar Esportivo No Monzão???
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Filtro de ar Esportivo No Monzão???
Você quiz dizer filtro de ar do carburador certo ??? Encontra em qualquer lugar onde venda peças para carros turbos, se for o que sai da tampa de valvulas, é um reservatório de óleo com filtro esportivo em cima, também se encontra no mesmo lugar ok. :smt023Amigo,onde encontro uma mufla desta?????
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
gostaria de ver fotos de alguem con filtro esportivo de ar y de oleo, alguem me ajuda??
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
gostaria de ver fotos de alguem con filtro esportivo de ar y de oleo, alguem me ajuda??

fonte : viewtopic.php?f=4&t=5111&start=25
e tem mais
viewtopic.php?f=4&t=13943
viewtopic.php?f=4&t=4658
boa sorte amigo :smt023