POXA :evil: a maioria dos monzeiros de sc esta nas proximidades da grande floripa,
dai galera vamos marcar?
ja temos 6 monzeiros, ja é um começo serto?
então :smt014
vamos propor uma data? :smt017
estou no aguardo de vcs. :smt015
Temos 50% de votos para florianopollis, então por mim é tranquilo floripa.
Vou sugerir uma data: dia 6 de setembro, é um domingo vespera de feriado nacional, então creio que seja tranquilo pra todo mundo.
Até la todo mundo pode se organizar e se preparar psicologicamente e financeiramente hehehehe
Aguardo a confirmação de mais 1 ou 2 monzeiros para organizarmos o primeiro encontro de monzas de SC.
Alquini, acho melhor vc marcar num outro final de semana, pois marcar num feriadão é ERRO na certa.
Pense comigo: largar um feriadão pra ir num encontro tlz não vai rolar.
Maque para um sábado a tarde, sugiro dia 12.
Abc e boa sorte
axei dia 6 uma data boa pra mim, só q pensando bem tem mtos q na certa qrem aproveitar o feriadao pra sair com a familia ou algo assim pah, como meu emprego nao para, entaum qualquer data pra mim tah bom, eh só vcs escolherem e me comunicar depois.. blz...
vlw :smt023
Monza Classic SE 1992, COMPLETO, 2.0 EFI, Vermelho Ciprius, álcool e GNV,
rodas 15 do vectra GSI.
esperão ai eu tabem vooo :smt010 , no dia 12 esta bem pra mim e no dia 6 tambem mas tipo umas 3:30 da tarde,
mas ja pensaram no local em floripa ou região (são jose,campinas,cobrasol) e local rua praça centro mutiuso etc,
estou no aguardo :smt028
Por mim Floripa tá otimo... eu adoro a barra da lagoa, lá talvez seja um bom lugar... ou as margens da lagoa da conceição...
Dia 6 to lá... a não ser que algo muito grave aconteça (Gripe A ou motor fundido RSRSRSRS)
Alquini, conta comigo velho! o que precisar estamos ai!
Vagner Tech - 3º Monza que tenho.
Gaucho de Porto Alegre/RS, que foi pra Cachoeirinha/RS, Depois Gravatai/RS, Foi pra Blumenau/SC, voltou pra Gravataí/RS, e não mora mais em Torres/RS - Não, não sou cigano!!