Página 2 de 2
Re: Ford EcoBoost
Enviado: 09 Abr 2009, 01:01
por Bernardo Gaetani
Gustavo Turolla escreveu:Mas cá entre nós, uma turbina a mais faz mais diferença do que um cilindro... certo? O TT RS tem duas turbinas em sequência.
E o consumo de ambos é muito semelhante, diferença de 200m/l
Não estou olhando por esse prisma, é óbvio que não é viável o consumo do motor do TT, porém, a potência por litro dele é de arrasar quarteirão...
Re: Ford EcoBoost
Enviado: 09 Abr 2009, 09:56
por Gustavo Turolla
É o que se espera de um carro com duas turbinas, não?!
em 93 o 3000gt já tirava 320cv de seu 3.0, depois de 17 anos não é de se espantar que um 2.5 alcance 350cv...
edit: e o tt rs bebe 200m/l a menos! lembrando que é muito mais leve e de cilindrada 1 litro menor.
Re: Ford EcoBoost
Enviado: 30 Abr 2009, 17:07
por Cleber Brogni
Dizem que os V8 vão acabar axo muito dificel.
Re: Ford EcoBoost
Enviado: 02 Mai 2009, 19:39
por José Leal
Cleber, não acaba não... tem os puristas que adoram um motorzão.
Re: Ford EcoBoost
Enviado: 04 Mai 2009, 13:45
por Bernardo Gaetani
José Leal escreveu:Cleber, não acaba não... tem os puristas que adoram um motorzão.
Realmente. Acho díficil que marcas como Ferrari, Porsche, Maserati, Aston Martin, Rolls Royce, Bentley e Bugatti e Lamborghini deixem de ter motores grandes, V8 ou maiores.
Re: Ford EcoBoost
Enviado: 05 Mai 2009, 20:47
por Gustavo Turolla
hahahah claro!
imagina, todo mundo virar subaru! uahauhahauha
daqui a 50 anos vai estar todo mundo de carro ecologicamente correto, inclusive eu. mas vou ter meu landauzão ORIGINAL pros fins de semana... quantas árvores será q eu tenho que plantar pra compensar um rolê de landau?
auhauhauhahauhahauh