O que sera que pode ser!

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
feltrin
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Mar 2009, 17:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O que sera que pode ser!

Mensagem não lida por feltrin »

Olá JEF! Obrigado pela dica irmão você já me animou mais pois vou dar uma pesquisada aqui na minha cidade achei que ia ficar caro porque esses negocio de vazamento de oleo se sabe como é valeu abraços :smt023
mouraoense
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Set 2008, 21:56
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O que sera que pode ser!

Mensagem não lida por mouraoense »

aproveitando o topico sera que alguem poderia me dar umas dicas, eu to com um vazamento (eu não o carro né) ali na junçao do eixo do homocinetico com a caixa de cambio, aquele eixo onde tem o homocinetico numa ponta que vai na roda e ai tem a outra ponta que vai pra cx de cambio, se é que vcs tão me entendendo,o que devo trocar para acabar com o vazamento? essa foto eu peguei aki no forum mesmo não é igual mais é parecido com o do meu carro!!
Imagem
Imagem
classic 92, vinho, painel digital
original a gasolina, rodando no alcool
daniloporta
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 598
Registrado em: 14 Fev 2009, 23:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O que sera que pode ser!

Mensagem não lida por daniloporta »

no 1 º caso, igualzinho o meu semana passada, retentor do cambio, com certeza.
abraço
Monza Classic 91 - azul - COMPLETO
KM atual: 110.000km
Hortolândia-Sp
ImagemImagemImagemImagem
Fotos do monzao http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=7580
betoKS
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jul 2009, 22:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O que sera que pode ser!

Mensagem não lida por betoKS »

Olá amigos,eu sou novo nos monzeiros um abraço a todos.No primeiro caso do vazamento de óleo da caixa próximo ao tramblulador das marchas eu acho amigo que pode ser pelo retentor que é sempre o primeiro a ser verificado ou na junta da tampa ou até pelo pino plástico que tem ali para regular as marchas.no segundo caso retentor na certa.Valeu boa sorte.
Responder