Remoção de Pintura Monza 90 Judiado

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Remoção de Pintura Monza 90 Judiado

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Monzorel escreveu: sera que da pra aplicar com bomba de matar mosquito hehehe
pois fiquei preocupado
HAUHAUHAUAU!!! Acho que tem que ser no compressor mesmo. Vê se arranja com algum amigo, você mesmo aplica, só pra chapa não ficar desprotegida e você ficar mais sussegado :P

Quero fazer isso que você ta fazendo nesse monza, no meu. Predento desmonta-lo por completo, deixar só a carcaça, sem nenhuma peça, e no final das contas deixar a caranga zerada. Só não sei quando vou começar, oh liseira infeliz essa minha :cry: .. mas um dia eu faço isso :mrgreen: quero ver o meu monzao novo de novo. Assim como tu vai deixar o teu, zerado :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Monzorel
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Monzorel »

o lance de eu ter tirado com agua foi por que lata ta tão liza que não quis passar espatula pra não arranhar a lata e no rotulo diz que vc pode tirar com agua
mas eu ja tinha pensado ein passar uma camada bem fina de graxa ja justamente pra não enferrujar
mas tem algumas partes que eu vou ter que lixar
o duro e arrumar o compressor não me lembro de nenhum amigo que tenha
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

bah meu sem brincadeira em 1 semana tua chapa vai ta laranja.

mete com bomba flit isso ae, se que dica na diluilçao me pede a parada de aplicação e tal, e melhor com a bomba que deixa ao tempo.

mas antes tem que lava as peça com thiinner
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Monzorel
Membro GLS (Ní­vel 6)

caraca meu imagino que fique laranja
pois teve uma parte que eu lixei hoje mesmo passei limpei quando eu vou tei ja estava ficando laranja hehehe
to com medo
vo mete a bomba
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
Rafaelo
MODERADOR

tu vai ve daqui a uns 3 dia como vai ta a chapa.

faz assim amanha mesmo compra 2 galao de 5l de thiinner bagaçeiro, tem que ser thinner nao solvente comum...

e lixas 400 daqua(mas nao use aqua ehehehe) lixa a seco! depois que lixou as peças entre imediatamento com pano limpo(estopa etc) com thinner a vontade limpa todo o resto de lixa e removedor que ficou. NADA DE GRAXA OU OLEO NAO FAZ ISSO pq ae sim a cagada ta feita

depois de ter pasado o thinner manda a bombinha flit com o wash ja pronto é so uma demao so pra cobri nao precisa atola quando cobrir pode para que ja ta bom, tu vai ve a chapa por baixo do washprimer isso é normal

ah lixa 400 é levando em conta que nao tem mais nada de material na chapa ou sej, chapa nua senao e outro numero de lixa
Monzorel
Membro GLS (Ní­vel 6)

cara eu fiquei com medo de cagar mas blz to cum esquema aqui acho que vai dar certo

vou fazer uma junçao de bomba flit com borrifador de aplicação de insulfilme, aquele que vc joga ar pra dentro e depois aperta de segura o gatilho sabe assim eu posso ter um maior controle da aplicação
enjenhoca testarei antes de fazer a aplicação
Rafaelo
MODERADOR

fica tranquilo que nao vai derreter o plastico do borrifador, nao tem solvente nele, é apenas vinil no wash so tem que catalizar na medida certa senao e erro no na pintura

e o pior é o 1º passo se caga agora todo resto se compromete a da problema.

test antes numa chapa pra ve como se comporta, é bizzaro disse isso mas oque tem na mao agora é isso, melhor que perde a lata do carro todo.

qual wash tu compro ae? e catalizado?
Monzorel
Membro GLS (Ní­vel 6)

Rafaelo escreveu: qual wash tu compro ae? e catalizado?
sim catalisado
Responder