Motor não desliga !!!!!!!
-
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: GNV
- Injeção: MPFi
Re: Motor não desliga !!!!!!!
Isso pode ser alguma lâmpada errada que vc colocou no soquete, no meu aconteceu isso só prq eu coloquei a lampada de freio na de RÉ, o carro n desligava por nada !!
-
- Modelo: Monza Classic
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Obrigado pelas respostas,
Então verifiquei que quando desliga a chave ele permanece ligado o comutador estava ruim e troquei, mais continua a mesma coisa pra desligar ele eu preciso abrir o capô e tirar o cabo da bobina.

Então verifiquei que quando desliga a chave ele permanece ligado o comutador estava ruim e troquei, mais continua a mesma coisa pra desligar ele eu preciso abrir o capô e tirar o cabo da bobina.

- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Henrickpra desligar ele eu preciso abrir o capô e tirar o cabo da bobina.
Depois de desligar a chave de ignição e o motor continuar funcionando, o que acontece se vc pisar no pedal do freio?
Abs
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
-
- Estado: Bahia-BA
- Modelo: Não tenho Monza :(
Nobres, estou com o mesmo problema, porém não tenho Monza, tenho Omega 3.0 92. Esses dias fiz um serviço no eletricista e ele fez uns ajustes na elétrica, trocou algumas lâmpadas, de lá pra cá eu só liguei o carro hoje, e não consegui mais desligar. Amanhã vou levar no mesmo profissional pra ver o que ele me diz.
EDIÇÃO:
Acabei de voltar do eletricista e acreditem: não foi preciso trocar nenhuma peça. Segundo o eletricista, foi o fio da luminária do teto que tava fechando curto (assim ele explicou). Isolou direitinho, trocou uns fusíveis e voilà! Carro redondinho novamente.
EDIÇÃO:
Acabei de voltar do eletricista e acreditem: não foi preciso trocar nenhuma peça. Segundo o eletricista, foi o fio da luminária do teto que tava fechando curto (assim ele explicou). Isolou direitinho, trocou uns fusíveis e voilà! Carro redondinho novamente.