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Enviado: 02 Jul 2007, 21:54
por Marcel Murai
Vc teria que instalar a outra trava no lado do motorista igualzinho como do lado do passageiro.

Enviado: 03 Jul 2007, 09:19
por Fastback
Marcel, eu achei os buracos aonde vai a trava original... Inclusive, o motor 2 fios do Landau serviu certinho, até tinha ligado ele na peça móvel que sobe e desce o motor, só faltou mesmo achar fio pra ligá-lo.
Mas, já desisti desse motor. Pra colocar uma central só pras travas, acho mais viável e conveniente um motor original e ligar os fios no mesmo padrão da porta do passageiro.
Bom, considerando que vou usar outro motor 3 fios, dá umas sugestões aí cara.
Ah, aí vão as imagens de novo no tamanho natural... Esqueci de desligar o redimensionamento. =/
Se puder, me diz também se o alarme suporta passar a corrente da injeção nele e como eu faria pra abrir o porta malas usando um dos AUXILIARES dele. Teria que usar um rele, né?
http://i87.photobucket.com/albums/k128/ ... 0001-1.jpg
http://i87.photobucket.com/albums/k128/ ... 0002-1.jpg
http://i87.photobucket.com/albums/k128/ ... 0003-1.jpg
http://i87.photobucket.com/albums/k128/ ... 0004-1.jpg
Enviado: 03 Jul 2007, 12:20
por Marcel Murai
Diego, abaixo segue o esquema p/ corte da injeção.

Enviado: 03 Jul 2007, 12:33
por Marcel Murai
Aqui o esquema p/ abertura do porta-malas via Auxiliar 1

Enviado: 03 Jul 2007, 12:38
por Marcel Murai
Agora as travas...vou abrir do meu e ver oque daria p/ fazer.
A trava que vc comprou seria igual do lado do passageiro né?
Enviado: 03 Jul 2007, 13:16
por Fastback
mmurai escreveu:Agora as travas...vou abrir do meu e ver oque daria p/ fazer.
A trava que vc comprou seria igual do lado do passageiro né?
Exatamente... Ela é de três fios. Acredito que seja um pra travar, outro destravar e um terra. Agora, qual é qual eu num sei.
Será que daria pra simplesmente puxar uma extensão desses fios da porta do passageiro para a porta do motorista e ligar parte desses fios, no caso o que irá travar e o que irá destravar nos respectivos fios dessas funções no alarme?
Enviado: 03 Jul 2007, 13:19
por Fastback
Ah, quanto ao corte da injeção, esse passa pela caixa de fusíveis antes da chave de ignição? Saberias me dizer qual a posição dele na caixa de fusíveis? Assim ficaria ainda mais simples passar um fio nele e no alarme.

Enviado: 03 Jul 2007, 22:30
por Marcel Murai
Diego,
No lugar daquele esquema que te passei anteriormente, melhor usar o fio amarelo(Auxiliar 2) pois aquele de fio cinza seria um "auxiliar" de corte.(quando aciona o alarme, ele corta a corrente. Quando vc desarmar pode abrir o porta-malas junto..hehe)..
Segue abaixo a correção:
