MONZEIROS DO RS
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: MONZEIROS DO RS
sou de getúlio vargas monza 93
-
E aí pessoal, tudo bem?
Tenho um Monza Classic SE 2.0 EFI 1993, azul metálico com interior azul, uma verdadeira raridade, mas por motivos de negócio tenho que vende-lo. Como já disse, o carro está em estado impecavel, é completissimo, com painel digital e freio a disco nas 4 rodas, som com MP3, 4 alto falantes quadriaxiais Soni, todas as lampadas diant. Cristal Vision Philips, tenho o tocafitas original, manual do proprietario, do radio e do computador de bordo, os pneus são Pirelli P6000 com menos de 8000 km rodados, no parabrisas ainda tem as etiquetas de controle de qualidade da fabrica. Quero R$ 12.500,00 por ele. Se alguem se interesar posso enviar fotos.
Tenho um Monza Classic SE 2.0 EFI 1993, azul metálico com interior azul, uma verdadeira raridade, mas por motivos de negócio tenho que vende-lo. Como já disse, o carro está em estado impecavel, é completissimo, com painel digital e freio a disco nas 4 rodas, som com MP3, 4 alto falantes quadriaxiais Soni, todas as lampadas diant. Cristal Vision Philips, tenho o tocafitas original, manual do proprietario, do radio e do computador de bordo, os pneus são Pirelli P6000 com menos de 8000 km rodados, no parabrisas ainda tem as etiquetas de controle de qualidade da fabrica. Quero R$ 12.500,00 por ele. Se alguem se interesar posso enviar fotos.
-
Opa, esqueci, sou de Jaguarão e meu telefone é 53-99631866.
T mais.
T mais.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Opa!
Estou em Taquara.
Sem dúvida, curtindo o lado monza da vida!
Saudações a todos...
Estou em Taquara.
Sem dúvida, curtindo o lado monza da vida!
Saudações a todos...
< HIBERNANDO na oficina - BATIDO >
Em busca de um MONZA CLUB
Monza SL/E 1.8 - Etanol - 88/88 - Branco - 2pt - Ar Quente - Desembaçador Trazeiro (pra quê mais)
"Quem gosta de motorzinho é dentista!"
FOTOS viewtopic.php?f=33&t=12141&start=100
-
- ADMINISTRADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Sou de Porto Alegre e estamos organizando um encontro possivelmente para Março/2010, depois que todos já voltaram de férias e depois de passado o Carnaval, quando o ano começa pra valer mesmo!
Quem tiver interesse, dê uma conferida no seguinte tópico: viewtopic.php?f=19&t=11682
Abraço!
Alex.
Quem tiver interesse, dê uma conferida no seguinte tópico: viewtopic.php?f=19&t=11682
Abraço!
Alex.
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!

-
- Membro GL (Nível 2)
E ai pessoal, vamos programar um encontro em alguma cidade que fique mais ou menos proxima de porto alegre, serra e litoral, visto que o pessoal é meio espalhado? Vi que tem gente de taquara, caxias, Torres (eu agora...), ivoti, osorio, e região metropolitana... podiamos pegar uma cidade meio de caminho pra todos... em Osorio em cima do morro da Borrussia (tb chamado de morro da antena) tem um sitio com tudo pra passar um dia, geladeira, freezer, cancha de bocha, 3 cascatas, churrasqueira e um galpão fechado... sem contar a vista da pista de voo livre que é muito bonita de boa parte do litoral e lagoas...
Falei ali, pq é um lugar de facil acesso, visto que todo mundo conhece pois é caminho pra quase todas as praias... e da mais ou menos 100km do vale dos sinos, região metropolitana, capital, cidades do incio da serra, e norte do estado (eu... em torres por ex...), um ponto central das regioes proxima!
Que acham...????????
Falei ali, pq é um lugar de facil acesso, visto que todo mundo conhece pois é caminho pra quase todas as praias... e da mais ou menos 100km do vale dos sinos, região metropolitana, capital, cidades do incio da serra, e norte do estado (eu... em torres por ex...), um ponto central das regioes proxima!
Que acham...????????
Vagner Tech - 3º Monza que tenho.
Gaucho de Porto Alegre/RS, que foi pra Cachoeirinha/RS, Depois Gravatai/RS, Foi pra Blumenau/SC, voltou pra Gravataí/RS, e não mora mais em Torres/RS - Não, não sou cigano!!
Voltei a Gravataí-RS!!!!!
Atualmente: Monza GLS 95 azul, GNV/GAS
Antes: SLE 1983/84 Vermelho, alcool - Class 93 Cinza, Gas.
Gaucho de Porto Alegre/RS, que foi pra Cachoeirinha/RS, Depois Gravatai/RS, Foi pra Blumenau/SC, voltou pra Gravataí/RS, e não mora mais em Torres/RS - Não, não sou cigano!!
-
- Membro GL (Nível 2)
Esqueci de falar... tem mercado lá em cima e um frigorifico!
Vagner Tech - 3º Monza que tenho.
-
- Membro GL (Nível 2)
Santiago/RS... monza gl 94 efi 2.0
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - viewtopic.php?f=33&t=29289