Mudando o Motor (não quero mais o OHC Carburado)
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Re: Mudando o Motor (não quero mais o OHC Carburado)
acho que vc foi infeliz na aqua... meu pai teve um chevette SE 88 que entramos com aqua em cima do pneu. nunca mais vo esquece aquele dia na praia, que nao paro de chove por 1 semana direto.
eo cheva com a webber dupla e cano reto passou mole mole. nao condene seu motor nao. tem solução
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Re: Mudando o Motor (não quero mais o OHC Carburado)
cara , alem do ohc ser muito mais motor que o ap, ele é muito mais economico, o seu gasto deve ser carro estremamente desrregulado..
o mais viavel é consertar o seu motor, ou se tiver com uns 6 mil colocar do vectra...
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Fotos do monzao http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=7580
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Re: Mudando o Motor (não quero mais o OHC Carburado)
Esse dias tava conversando com meu mecanico sobre isso...colocar uma injecao multiponto...disse que cotaria pra mim.edinulio escreveu:Se for mudar para injeção eletrônica prepare o bolso: pois barato é que não fica. Terá que fazer muitas transformações no carro e eu não sei se compensa, você que sabe. :smt023
Alguem tem ideia de valores?
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Re: Mudando o Motor (não quero mais o OHC Carburado)
Se quer somente economia, terá q se contentar com um carro 1000. Um monza completo pesa 580Kg a mais q um gol 1.0. É um carro q é forte, confortável, com bastante espaço, e esse é o preço! Tenta fazer as manutençoes básicas e procure um bom mecanico. Isso deve lhe ajudar.
Abs
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Re: Mudando o Motor (não quero mais o OHC Carburado)
LOL.. pode banir que eu volto com outro nome... :P kkkkkkkkkkLuiz Henrique escreveu:Kkkkkkkkkkkkkk... da uma "xanxa" pra ele TheRipper . bane o cara não pô... :smt005TheRipper escreveu::smt011 :smt021 :smt030
Já q é pra botar outro motor q não GM no monza , bota logo um 302 V8 dum mavecão ...he he he .... AP é tudo lixo :smt023 :smt005
bom, eu nao conheço os motores Ap, mas sempre ouvir dizer que sao economicos. se eutivesse querendo aumentar meu consumo eu poria o V oitão.
pois é... tnm nao entendi pq entrou tanta agua assim. por isso que eu gosto de motores a diesel. hehe taca agua pela discarga tranquilão. é só isolar o distribuidor.Rafaelo escreveu:acho que vc foi infeliz na aqua... meu pai teve um chevette SE 88 que entramos com aqua em cima do pneu. nunca mais vo esquece aquele dia na praia, que nao paro de chove por 1 semana direto.
eo cheva com a webber dupla e cano reto passou mole mole. nao condene seu motor nao. tem solução
serio mesmo que o ohc é economico? mesmo o carburado de 88? po, já levei em varios mecanicos diferentes, todos com boa referencias de conhecidos, e nada.daniloporta escreveu:cara , alem do ohc ser muito mais motor que o ap, ele é muito mais economico, o seu gasto deve ser carro estremamente desrregulado..
o mais viavel é consertar o seu motor, ou se tiver com uns 6 mil colocar do vectra...

depois que ele te der um preço, posta aqui pra mim pls!!!geese howard escreveu:Esse dias tava conversando com meu mecanico sobre isso...colocar uma injecao multiponto...disse que cotaria pra mim.edinulio escreveu:Se for mudar para injeção eletrônica prepare o bolso: pois barato é que não fica. Terá que fazer muitas transformações no carro e eu não sei se compensa, você que sabe. :smt023
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eu qeuro mais economia sim. mas com um motor forte, 2.0.ronaldo theodoro escreveu:Se quer somente economia, terá q se contentar com um carro 1000. Um monza completo pesa 580Kg a mais q um gol 1.0. É um carro q é forte, confortável, com bastante espaço, e esse é o preço! Tenta fazer as manutençoes básicas e procure um bom mecanico. Isso deve lhe ajudar.
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claro que nao quero que meu monza faça 14km/l na cidade, como um gol 1000. mas acho q ele poderia fazer pelo menos uns 10.
já viu a media da galera aqui?
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Caixote
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só nao tem CB
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Projeto Mais Pra Frente: Monza Elétrico muito caro
199.000 Motor Zerinho.
Precisando de um alternador Bosh 90A pra monza 88 Novo. Quem souber onde acho, me avise please! pm-me!!!
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Re: Mudando o Motor (não quero mais o OHC Carburado)
eu também to quase dando um pt no meu motor, que apesar de não fumar nem uma gota de óleo, ele faz um barulho tremendo e também bate muito pino na gasolina, apesar disso, eu faço uma média de 200km no gnv com bojão de 16m², na gasolina é um absurdo de beberrão... meu cb não ta computando pq me falta o sensor de velocidade, mas eu tbm to interessado em colocar um motor de monza efi tubarão 92 pelo menos, ouvi dizer que os calços do motor são diferentes... gostaria de aproveitar e perguntar quanto deve tar custando pra fazer essa "troca", pegar um motor desses num ferro velho com nf, e tacar no monza, fico contente com um 2.0 de um astra com uns 80.000km pq ainda terá muito motor pela frente, ou um de monza efi, mas estes já devem estar mais cansados. e os custos para troca? calços são diferentes, adaptações no câmbio? alguma?
Raphael Ventura
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Atual==>Monza Classic SE 92 2.0 M.P.F.I - P.D.
EX==> Monza Classic SE 90 2.0
Fotos do classic => http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=19428
http://www.youtube.com/watch?v=mrEXc_cDBW8
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Re: Mudando o Motor (não quero mais o OHC Carburado)
Uma vez conversando com um mecânico profissional em regulagem eletrônica aqui em Brasília DF:- ele me disse que um serviço limpo e bem feito deve ficar na casa dos R$3.000 a 4.000.geese howard escreveu:Esse dias tava conversando com meu mecanico sobre isso...colocar uma injecao multiponto...disse que cotaria pra mim.edinulio escreveu:Se for mudar para injeção eletrônica prepare o bolso: pois barato é que não fica. Terá que fazer muitas transformações no carro e eu não sei se compensa, você que sabe. :smt023
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Re: Mudando o Motor (não quero mais o OHC Carburado)
se for gastar 3 , 4 , 6 mil pra modificar o motor melhor vender o monza e comprar outro monza ou outro carro injetado !
e nao tem nenhum segredo !
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