Vibrando muito a Partir dos 120 km/h
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Vibrando muito a Partir dos 120 km/h
cara ta com cara de pneu de ma qualidade mesmo, fez alinhamento e tudo.
Monza Classic 91 - azul - COMPLETO
KM atual: 110.000km
Hortolândia-Sp

Fotos do monzao http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=7580
KM atual: 110.000km
Hortolândia-Sp

Fotos do monzao http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=7580
- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
A deformação nos pneus que faz o volante vibrar é facilmente constatável.
É só levantar o carro e girar a roda.
Se estiver deformado se percebe logo, visualmente.
Abraços
É só levantar o carro e girar a roda.
Se estiver deformado se percebe logo, visualmente.
Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
-
- Membro GL (Nível 2)
Valeu Pessoal :smt023
Vou levar no mecanico pra avaliar os terminais e pivos, o alinhamento e balanciamento está ok, mas também vou considerar os pneus, vou trocar com os do Monza do meu cunhado, balancear e dar umas voltas pra ve se vibra,confesso que nunca passou pela minha cabeça que pneus novos podiam dar esse tipo de problema, obrigado Monzeiros por indicar algumas possibilidades pra mim ter um começo pra tentar resolver o problema.
Valeu, Abraço
Vou levar no mecanico pra avaliar os terminais e pivos, o alinhamento e balanciamento está ok, mas também vou considerar os pneus, vou trocar com os do Monza do meu cunhado, balancear e dar umas voltas pra ve se vibra,confesso que nunca passou pela minha cabeça que pneus novos podiam dar esse tipo de problema, obrigado Monzeiros por indicar algumas possibilidades pra mim ter um começo pra tentar resolver o problema.
Valeu, Abraço
MONZÃO SL/E 91, 1.8 , Alcool( O Monzão e o dono), Carburado
Vidros, Retrovisores e Portamalas Elétricos, Alarme e Trava.

Fotos
viewtopic.php?f=33&t=5538

Fotos
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Editado = (Desculpe a atividade de coveiro, vi agora a data...)
Amigão acabei de fazer minha primeira viagem com o meu monzão, a 120 km o meu vibra tbm, porém tenho certeza que meu tio <antigo dono> não alinhava ele a uma era. Ele nunca passou de 80 Km.
Mas cara caso você tenha comprado a pouco tempo e não conheça o historico do carro, recomendo levar em um bom funileiro, um colega do meu pai ja teve um problema desses em um tempra, o problema era que o carro tinha dado pt e o dono cortou o barato no meio para arrumar... Funileiro de Bost@ + Peça de desmanche <cortada torta geralmente> + cotoco de carro = um carro que NUNCA MAIS vai andar sem vibrar ou ser alinhado.
Amigão acabei de fazer minha primeira viagem com o meu monzão, a 120 km o meu vibra tbm, porém tenho certeza que meu tio <antigo dono> não alinhava ele a uma era. Ele nunca passou de 80 Km.
Mas cara caso você tenha comprado a pouco tempo e não conheça o historico do carro, recomendo levar em um bom funileiro, um colega do meu pai ja teve um problema desses em um tempra, o problema era que o carro tinha dado pt e o dono cortou o barato no meio para arrumar... Funileiro de Bost@ + Peça de desmanche <cortada torta geralmente> + cotoco de carro = um carro que NUNCA MAIS vai andar sem vibrar ou ser alinhado.
-
- Membro GL (Nível 2)
Não foi esse não o problema, na epoca coloquei os meia vidas que tinham antes da troca e parou a vibração constatando realmente que eram os pneus novos, problema resolvido.TiagoPauloSp escreveu:Editado = (Desculpe a atividade de coveiro, vi agora a data...)
MONZÃO SL/E 91, 1.8 , Alcool( O Monzão e o dono), Carburado

Fotos

Fotos