Classic SE 1992

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
jcseujcs
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Classic SE 1992

Mensagem não lida por jcseujcs »

Não se preocupe logo logo ele vai ficar como novo!!!

:smt023
MONZEIROS.COM CRISTO

Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
Sheldonn
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Sheldonn »

Diego Paiva escreveu:Teu carro é bonito, muito alinhado. Eu não diria que o ex-dono foi relaxado, esses podres que apareceram ai, são crônicos em monza, coisa do tempo mesmo, assim como a pintura do capuz queimada, são coisas do tempo mesmo, não tem jeito, meu monza mesmo sendo sempre encerado com cera 3M ta começando a queimar o teto :smt010 e só não estourou ferrugem nas portas, pq elas estão entupidas de graxa, se não fosse isso, já teria pipocado tudo!

Abraço!
Concordo com o Diego. Esse Monza merece ser bem tratada e o Alquini é um cara muito dedicado. Não tenho a menor dúvida que o carro dele ficará um primor depois de reformado. Alquini amigo mta paciência e cuida bem desse monza amigo. estamos aqui p qq coisa ok?
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
alquini

Mensagem não lida por alquini »

Sheldonn escreveu:
Concordo com o Diego. Esse Monza merece ser bem tratada e o Alquini é um cara muito dedicado. Não tenho a menor dúvida que o carro dele ficará um primor depois de reformado. Alquini amigo mta paciência e cuida bem desse monza amigo. estamos aqui p qq coisa ok?

Com certeza Sheldonn, é de pessoas como voce e o Diego que o forum precisa, que realmente gostam de monza e apoiam os amigos.
Todas as dicas são importantes para mim, e recebendo o apoio de voces fico ainda mais empolgado para restaurar o carro.
Estou trocando muitas informações com pessoas que reformaram/restauraram carros por ai para fazer tudo acontecer da melhor maneira possivel sem muitas dores de cabeça.
Abraços e aguardem novidades
Sheldonn

Mensagem não lida por Sheldonn »

Ok Alquini. Obg pelos elogios amigo. A mim só resta torçer muito e estou torcendo para que a reforma do seu Monza fica caprichada. Um abraço e qq coisa é só entrar em contato ok? Abcs.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Marcelo_Classic
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Marcelo_Classic »

Não tá difícil não ....... é só arrumar um cara que trabalhe bem, e o bicho fica zero.
Monza Classic SE 1993, desde 2001
Marcelo_Classic
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Marcelo_Classic »

Diego Paiva escreveu:Teu carro é bonito, muito alinhado. Eu não diria que o ex-dono foi relaxado, esses podres que apareceram ai, são crônicos em monza, coisa do tempo mesmo, assim como a pintura do capuz queimada, são coisas do tempo mesmo, não tem jeito, meu monza mesmo sendo sempre encerado com cera 3M ta começando a queimar o teto :smt010 e só não estourou ferrugem nas portas, pq elas estão entupidas de graxa, se não fosse isso, já teria pipocado tudo!

Abraço!
Só um comentário, se vc está falando do alto brilho da 3M, ele não tem capacidade protetiva nenhuma, como a silicone das ceras em pasta comuns. Tem que passar alguma cera impermeabilizadora depois dele. Às vezes não é nem queimado, mas sim a camada de verniz que se desgastou completamente.
Monza Classic SE 1993, desde 2001
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Marcelo_Classic escreveu:

Abraço!
Só um comentário, se vc está falando do alto brilho da 3M, ele não tem capacidade protetiva nenhuma, como a silicone das ceras em pasta comuns. Tem que passar alguma cera impermeabilizadora depois dele. Às vezes não é nem queimado, mas sim a camada de verniz que se desgastou completamente.
Tem a cera protetora da 3M, que é a que eu uso, além, claro, do auto brilho.
Quando estou disposto, passo cera grandprix, depois cera protetora 3m e para finalizar auto brilho 3M... o brilho fica de cegar os olhos(perdão pelo pleonasmo, mas é que brilha mesmo).. e o meu braço acabado, mas vale à pena. :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
eduardomonza1996
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza GLS
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por eduardomonza1996 »

Abraço!
e ai diego
vc falo que só não estorou as portas pela ferrugem por que colocou graxa
como se faz isso , de novo se não for incomodar(o meu começou à enferrujar a 2 portas da frente pelo lado de fora e as de tras pelo lado de dentro , meu primo fala que de tanto eu lavar ele apareceu essa ferrugem kkkkkkkk)
falow!!!!!!
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
Responder