Retifica do Motor MONZAO
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Retifica do Motor MONZAO
O meu ficou em 2500, com 500 de mão de obra e várias outras coisas não ligadas à retífica trocadas, como mangueiras, mangueira do respiro, filtros, etc.
Monza Classic SE 1993, desde 2001
-
- Membro Class (Nível 5)
Caracas 5.600 , fiz meu motor por completo no final do ano passado e achei caro ter saido por 3 pilas :smt021
Marca: Chevrolet
Modelo: Monza SL/E 2.0
Ano: 89/89
Combustivel: Alcool
Cor: Verde 2p
Fotos do Meu Monza
8º Encontro dos Monzeiros BH 12/04/2009 ( FOTOS )
Modelo: Monza SL/E 2.0
Ano: 89/89
Combustivel: Alcool
Cor: Verde 2p
Fotos do Meu Monza
8º Encontro dos Monzeiros BH 12/04/2009 ( FOTOS )
- Felippe Delgado
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Amazonas-AM
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Manow brown...
Eh o seguinte..sei que ta lavadinho...limpinho bem bonitinho...afinal o brother que vender...mas diz que ta com 46.000 km originais (pior que aparenta)...e olha o preco que ele ta pedindo...eh um motor bem mais novo que usa no seu carro..e poderia ate mesmo ser adaptado no seu...o seu eh Familia I e esse q esta a venda eh Familia II...agora imagina pagar R$ 5.600,00 dinheiros p um mecanico ... te enganar..fico ... pq eu so formado em Mecanica Automotiva pelo cefet e esses ... so fazem eh estragar a imagem de um bom profissional... vale a pena da uma olhadinha...quem sabe ate cogitar a possibilidade de comprar ja que vais dar de presente p seu filho ano que vem...de repente pode-se cogitar a ideia...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ginais-_JM
Espero ter ajudado..
Abracos..
Eh o seguinte..sei que ta lavadinho...limpinho bem bonitinho...afinal o brother que vender...mas diz que ta com 46.000 km originais (pior que aparenta)...e olha o preco que ele ta pedindo...eh um motor bem mais novo que usa no seu carro..e poderia ate mesmo ser adaptado no seu...o seu eh Familia I e esse q esta a venda eh Familia II...agora imagina pagar R$ 5.600,00 dinheiros p um mecanico ... te enganar..fico ... pq eu so formado em Mecanica Automotiva pelo cefet e esses ... so fazem eh estragar a imagem de um bom profissional... vale a pena da uma olhadinha...quem sabe ate cogitar a possibilidade de comprar ja que vais dar de presente p seu filho ano que vem...de repente pode-se cogitar a ideia...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ginais-_JM
Espero ter ajudado..
Abracos..
Felippe Delgado
Continuando...
Continuando...
-
Tenho um monza ano88/89,o mesmo começou a vazar oleo,levei ao mecanico o mesm tirou o vazamento depois de tudo feito a luz de oleo começou a acender, so apaga quando eu acelero o carro,o mecanico me disse q é folga no eixo e tenho q retifica-lo e trocar bronzina de biela e bronzina fixa.alguem pode me dizer se realmente isso vai adiantar ou vou ter mais problemas .Amo meu monza
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Olá Drica, como vai?
Bem-vinda ao fórum.
Nãe assuste com seu problema.
Vamos por parte.
Vazar óleo? Por onde?
Mais ele consertou o que? Foi feito o que no seu carro?
A luz acendia antes?
Ele pode não ter feito o serviço direito.
Mais faça o seguinte: vá procurando pelo fóurm algumas respostas pra sua angústia. E convido vc para o nosso encontro dia 30/08 - 14h - CArrefour de Niterói. Veja a parte de encontros e eventos.
Neste encontro haverá muitos monzeiros eu acho que até monzeiras e lá vc irá tirar suas dúvidas tlz até lhe dizer o que aconteceu de fato cm seu carro.
PS lhe encaminhei um mail e uma mp e lhe add no msn.
Boa sorte.
Bem-vinda ao fórum.
Nãe assuste com seu problema.
Vamos por parte.
Vazar óleo? Por onde?
Mais ele consertou o que? Foi feito o que no seu carro?
A luz acendia antes?
Ele pode não ter feito o serviço direito.
Mais faça o seguinte: vá procurando pelo fóurm algumas respostas pra sua angústia. E convido vc para o nosso encontro dia 30/08 - 14h - CArrefour de Niterói. Veja a parte de encontros e eventos.
Neste encontro haverá muitos monzeiros eu acho que até monzeiras e lá vc irá tirar suas dúvidas tlz até lhe dizer o que aconteceu de fato cm seu carro.
Boa sorte.
Drika escreveu:Tenho um monza ano88/89,o mesmo começou a vazar oleo,levei ao mecanico o mesm tirou o vazamento depois de tudo feito a luz de oleo começou a acender, so apaga quando eu acelero o carro,o mecanico me disse q é folga no eixo e tenho q retifica-lo e trocar bronzina de biela e bronzina fixa.alguem pode me dizer se realmente isso vai adiantar ou vou ter mais problemas .Amo meu monza
MONZEIROS.COM CRISTO
Monzeiro sim, mais sem monza.
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Vai em outro mecânico e pede para ele conferir se a bomba de óleo está boaDrika escreveu:depois de tudo feito a luz de oleo começou a acender, so apaga quando eu acelero o carro

Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
[quote="MARCELO-MONZEIRODECRISTO"]Olá Drica,
Boa sorte.
Marcelo Boa tarde!
o vazamento era pela parte decima do motor e nao vaza mais.a luz nao acendia. ele agora esta me pedindo uma bomba de oleo nova e retificar o eixo.pode me ajudar se realmente é isso?
Boa sorte.
Marcelo Boa tarde!
o vazamento era pela parte decima do motor e nao vaza mais.a luz nao acendia. ele agora esta me pedindo uma bomba de oleo nova e retificar o eixo.pode me ajudar se realmente é isso?
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Drika.
Vou lhe responder o que eu acho, mais aconselho vc pesquisar no fóurm esse tipo de problema.
Caso não encontre (por ser novata é mais complicado) ai vc joga seu assunto criando um tópico, pois vc está ressuscitando um tópico já criado e tlz já até solucionado.
Bom vamos lá...
Se ele mecheu na parte de cima resolveu uma coisa e estragou outra é pq ele não é o CARA.
Siga o conselho do Ricardo. Veja com outro mecânico, se possível veja com um terceiro mecânico.
E depois encontra com a gente que lá vamos orientar vc.
Como pode um mecânico fazer uma coisa e não observar se precisar fazer a outra...
Agora vc terá que mecher novamente, pagar outra mão de obra...é dose.
Faça o que estamos aconselhando leve para mais dois mecânicos e depois leva pro encontro. Pode ser tb um mal contato no painel, ai fica piscando ou fica acessa o tempo todo. Boa sorte
VC mora onde?
Vou lhe responder o que eu acho, mais aconselho vc pesquisar no fóurm esse tipo de problema.
Caso não encontre (por ser novata é mais complicado) ai vc joga seu assunto criando um tópico, pois vc está ressuscitando um tópico já criado e tlz já até solucionado.
Bom vamos lá...
Se ele mecheu na parte de cima resolveu uma coisa e estragou outra é pq ele não é o CARA.
Siga o conselho do Ricardo. Veja com outro mecânico, se possível veja com um terceiro mecânico.
E depois encontra com a gente que lá vamos orientar vc.
Como pode um mecânico fazer uma coisa e não observar se precisar fazer a outra...
Agora vc terá que mecher novamente, pagar outra mão de obra...é dose.
Faça o que estamos aconselhando leve para mais dois mecânicos e depois leva pro encontro. Pode ser tb um mal contato no painel, ai fica piscando ou fica acessa o tempo todo. Boa sorte
VC mora onde?
MONZEIROS.COM CRISTO