Isso ai pessoal, uma pintura completa não leva menos de 20 dias e olha lá.
Com muita sorte e se tiver tempo bom.
O meu carro vai demorar pra ficar pronto, pq o rapaz da oficina trabalha sozinho, e tem muito serviço
Vou levar em outubro, e ele me prometeu que entrega até final de novembro começo de dezembro.
Assim que começar a mexer nele crio um topico para colocar as fotos.....
pintura do monzão
-
Marco Barreto
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: pintura do monzão
olhá só galera !
tenho um monza sle 86/87 completo , 04 portas . peguei ele muito maltratado .
levei em uma oficina ( trocar a caixa de ar ) o lanterneiro me enrolou 01 mês , então eu fiquei muito chateado com a situação , e resolvi eu mesmo pintar e reforma - lo .
Detalhe : sou bancário , nunca fui lanterneiro nen pintor , mais atravez de muitas pesquisas na internet e curiosidades eu estou conseguindo deixar meu caveirão ( brincadeira ) ele é preto .tá ficando filé . . .
consegui um compressor muito estranho ( parece de geladeira ) mais esta sendo útil . . .
enviarei algumas fotos do meu serviço no meu monza .
Um abraço a todos . . .
tenho um monza sle 86/87 completo , 04 portas . peguei ele muito maltratado .
levei em uma oficina ( trocar a caixa de ar ) o lanterneiro me enrolou 01 mês , então eu fiquei muito chateado com a situação , e resolvi eu mesmo pintar e reforma - lo .
Detalhe : sou bancário , nunca fui lanterneiro nen pintor , mais atravez de muitas pesquisas na internet e curiosidades eu estou conseguindo deixar meu caveirão ( brincadeira ) ele é preto .tá ficando filé . . .
consegui um compressor muito estranho ( parece de geladeira ) mais esta sendo útil . . .
enviarei algumas fotos do meu serviço no meu monza .
Um abraço a todos . . .