Ontem tava trocando o óleo de uma S-10 que compramos aqui pra casa.. quando chegou um senhor num monza caixote, pelos retrovisores vi que era abaixo de 85 (fase 1). O monzinha tava beeeeeem judiado, paralamas todo amassado(uma moto bateu) porta amassada (outra moto bateu), traseira amassada ( um fusca encostou), parachoque dianteiro quebrado (outra moto bateu

).
Comecei a conversar com o dono dele e ele me falou que possuia o carro há mais de 15 anos e não troca de maneira alguma, falou que é muito resistente (eu acreditei, quanta porrada

... suspensão muito robusta... e o motor... nusss, se eu falar a vocês quanto ele rodou nesse monza, não vão acreditar..... o monza tinha 1 milhão e 300 mil km rodados

e so tinha sido feito uma vez, quando completou 700.000km... quando ele abriu o capuz do monza... não dava pra acreditar, o motor era oposto do carro, tudo no lugar, sequinho, sem vazamentos, limpo.. fiquei impressionado... e quando ele levantou o carro

a suspensao TODA nova.. amortecedor, mola, terminal, etc, etc.. tudo zero qd o pessoal viu, não acreditou...
E o cara disse que a reforma de pintura do monza vai ser em janeiro.. disse que já tinha 10 mil reais separados pra investir no carro

vai ficar novo, heim!
Mas fiquei ... foi com 1 milhao e 300 mil km rodados...