Reforma SL/E 86 (Tubarão Branco)....
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Reforma SL/E 86 (Tubarão Branco)....
Nada melhor do que bem feito pela mão do dono. Tô ancioso pelas fotos do bixo pronto !
Monza Classic SE 1993, desde 2001
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Que legal o assoalho vai ficar zerado hahaha
Muito bom velho, parabens pelo trampo..
to doido pra ver como vai ficar o branquinho depois de pintado rs
:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
- Membro GLS (Nível 6)
Vlw Marcão, cara ta dando mo trampo esse monza hehe, e ja decidi como vou pintar ele mano, vai de PU mesmo branco everest 2, mas sem verniz, acho que pelo zelo que tenho com o carro e escolhendo uma boa marca de tinta vai ficar legal e não vai amarelar tão cedo a pintura e sem contar que a tinta PU tem um brilho e tanto, outra coisa é que desisti de colocar o spoiler original dele aquele que to vendendo aqui no forum, vou colocar um que nem o seu e pintado na cor tbm só que paralelo decidi fazer isso pois meu painel dianteiro aonde fica a entrada de ar pro radiador em baixo do parachoque ta muito torta, e ai com o spoiler ele fica escondido e alem do mais eu sempre quis por um spoiler daquele no meu monza, agora to com uma duvida, vou ter que comprar um jogo de frisos pra ele, mas não sei se compro o modelo original dele 86 aquele menor de 8 cm ou o do 88 que é mais largo com 15 cm, pois meu monza ele ja tem farois, pisca, lanternas traseiras e agora o spoiler tudo do 88, e ai o que tu achas???? O pessoal aqui do forum pode opinar tbm que eu agradeçomonza90 escreveu:Olá amigão.
Cara, parabéns, ta ficando cada vez melhor seu trampo.
Gostei muito mesmo, sem palavras.
Abs

Abraço Marcos :smt023
:smt030

Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
-
- Membro GLS (Nível 6)
Concordo com vc Marcelo, mas da um trampo mano :smt021 Tbm não vejo a hora de ver ele prontoMarcelo_Classic escreveu:Nada melhor do que bem feito pela mão do dono. Tô ancioso pelas fotos do bixo pronto !

Abraço e vlw pelos coments :smt023

Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
-
- Membro GLS (Nível 6)
É Malagoli, essa semana termino o assoalho com a batida de pedra e pinto os paralamas de branco por cima da batida de pedraMalagoli escreveu:Que legal o assoalho vai ficar zerado hahaha

Vlw pelo elogio :smt023
Abraço

-
- Membro Classic (Nível 7)
Vlw Marcão, cara ta dando mo trampo esse monza hehe, e ja decidi como vou pintar ele mano, vai de PU mesmo branco everest 2, mas sem verniz, acho que pelo zelo que tenho com o carro e escolhendo uma boa marca de tinta vai ficar legal e não vai amarelar tão cedo a pintura e sem contar que a tinta PU tem um brilho e tanto, outra coisa é que desisti de colocar o spoiler original dele aquele que to vendendo aqui no forum, vou colocar um que nem o seu e pintado na cor tbm só que paralelo decidi fazer isso pois meu painel dianteiro aonde fica a entrada de ar pro radiador em baixo do parachoque ta muito torta, e ai com o spoiler ele fica escondido e alem do mais eu sempre quis por um spoiler daquele no meu monza, agora to com uma duvida, vou ter que comprar um jogo de frisos pra ele, mas não sei se compro o modelo original dele 86 aquele menor de 8 cm ou o do 88 que é mais largo com 15 cm, pois meu monza ele ja tem farois, pisca, lanternas traseiras e agora o spoiler tudo do 88, e ai o que tu achas???? O pessoal aqui do forum pode opinar tbm que eu agradeço
:smt030 [/quote]
Que isso amigo, você vai ver que no final vai ser gratificante ver o carro bonitão.
Com certeza vai ficar bonitão, no meu ponto de vista seu carro merecia mesmo o branco original gm, como conversamos outro dia, e com o cuidado que você tem e como tantos aqui no forum, sei que não ira amarelar tão cedo essa pintura. O meu todo dia que chego fico alisando ele na garagem, aquele reflexo da pintura que me mata.....
Ohhh blz, o spoiler do 88 ao 90 fica bonitão mesmo, se você desse a sorte de encontrar um original num preço bacana, iria ser a conta.....
Eu ia falar em colocar o friso original dele, mas como você disse que colocou as peças do 88, então deixa ele todo completo com o friso do 88, vai ficar mais bonito.
E por falar em spoiler original, neste sabado que passou fui num desmanche e quase peguei um original completo por 80,00... para minha tristeza o cara ja tinha vendido ele.... :smt010
Mas mesmo assim consegui pegar a antena elétrica que estava nele, da truffi...
Abs e não esqueça de nos mostrar mais fotos de como ele esta ficando.

:smt030 [/quote]
Que isso amigo, você vai ver que no final vai ser gratificante ver o carro bonitão.
Com certeza vai ficar bonitão, no meu ponto de vista seu carro merecia mesmo o branco original gm, como conversamos outro dia, e com o cuidado que você tem e como tantos aqui no forum, sei que não ira amarelar tão cedo essa pintura. O meu todo dia que chego fico alisando ele na garagem, aquele reflexo da pintura que me mata.....

Ohhh blz, o spoiler do 88 ao 90 fica bonitão mesmo, se você desse a sorte de encontrar um original num preço bacana, iria ser a conta.....
Eu ia falar em colocar o friso original dele, mas como você disse que colocou as peças do 88, então deixa ele todo completo com o friso do 88, vai ficar mais bonito.
E por falar em spoiler original, neste sabado que passou fui num desmanche e quase peguei um original completo por 80,00... para minha tristeza o cara ja tinha vendido ele.... :smt010
Mas mesmo assim consegui pegar a antena elétrica que estava nele, da truffi...

Abs e não esqueça de nos mostrar mais fotos de como ele esta ficando.
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Na minha opinião: Frisos laterais de 15cm.
Batida de pedra interna a caixa de rodas deixa preta, não vai jogar tinta branca em cima. Preto fica muito mais bonito. :smt023
Vai ficar muito bonito
Batida de pedra interna a caixa de rodas deixa preta, não vai jogar tinta branca em cima. Preto fica muito mais bonito. :smt023
Vai ficar muito bonito

Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
- Membro GLS (Nível 6)
Caixa de rodas? Boiei Ricardo me explica ai ?RicardoDS escreveu:Na minha opinião: Frisos laterais de 15cm.
Vai ficar muito bonito
Abraço :smt023