Enviado: 13 Nov 2007, 21:57
Eita! ainda vende estas peças???
Tudo sobre o Chevrolet Monza!
https://forum.monzeiros.com:443/
Fugiu nada!!! Isso e restauração tem tudo haver, suspensão e barulhos internos hahahaha!!! Mas é bem verdade isso.diegorss escreveu:parabéns!!!!!!
serviço de primeira!! é muito bom ver a reforma dos carros que fizeram sucesso no brasil.
enquanto isso fico indignado ao ver como as pessoas dirigem carro hoje em dia. explico: estou andando na manha e tal e passo um carrinho desses 0km ou seminovos 1.0. quando chego no quebra-molas, que diminuo e passo bem na manha, o abestado do carro novo passa pulando feito um doido.
tem gente que compra carro financiado e, como já sabe que vai vender logo logo, surra o carro o quanto puder. é ... isso.
ainda bem que essa moda não existia na década passada. senão seria muito mais difícil encontrar carros usados inteiros. esse celtas, gols e etc novos não vão durar nem 10 anos direito.
viva aos nossos possantes de luxo da década passada. quando o consumidor era mais respeitado.
caracas... fugi do assunto. hehe!!!
abraço!
Exatamente, a primeira fiação que eu pretendo refazer, é a do som, novinha, quando eu for colocando um outro som no meu carro. Vai ficar show de bola. Tenho umas idéias para o som, deixando um rádio original no console, e esconder um dvd-player com controle remoto. Ainda to pensando nisso, mas vai ficar muito show o carro, espero conseguir fazer tudo isso até 2010. Isso tudo é o meu amor ao meu monza 500.Sheldonn escreveu:É caro Heero realmente esse serviço que você pretende realizar está dentro dos padrões para restaurações de grande porte. Desmontar o carro todo, refazer a instalação elétrica, jatear, soldar aonde for necessário e pintar é um serviço digno de exposição, mas é impossível evitar a "massa". Primeiramente porque ela é um fator de acabamento da superfície, ou seja, aonde existir emendas de soldas ela terá que fazer o acabamento final para deixar a superfície lisa e pronta para receber o primer. O que você deve primar é pelo pouco uso da massa, pois se for utilizada em excesso estraga todo o serviço!
Voltando ao Monza GLS 1996, estamos aguardando mais fotos ansiosos. O trabaho está ficando lindo de morrer.