Página 11 de 28

Enviado: 13 Nov 2007, 21:57
por Marcel Murai
Eita! ainda vende estas peças???

...

Enviado: 13 Nov 2007, 22:04
por Monza SL/E 1988
Vlw Jr. , mas e bom detalhar ne, afinal e bom para o pessoal pegar como base na hora de fazer uma reforme boa!

Eu nao entendi Murai, vender que pecas meu amigo?

Abrass

Enviado: 14 Nov 2007, 10:45
por dedehulck
to epserando as fotos com as rodas
devi ter ficado luxo !

...

Enviado: 14 Nov 2007, 18:53
por Monza SL/E 1988
Se der td certo ele vai sair da oficina com as rodas novas!


So mais um pouquinho Dede!!! heheh


Abrass

Enviado: 19 Nov 2007, 14:00
por Diego Rodrigues
parabéns!!!!!!

serviço de primeira!! é muito bom ver a reforma dos carros que fizeram sucesso no brasil.

enquanto isso fico indignado ao ver como as pessoas dirigem carro hoje em dia. explico: estou andando na manha e tal e passo um carrinho desses 0km ou seminovos 1.0. quando chego no quebra-molas, que diminuo e passo bem na manha, o abestado do carro novo passa pulando feito um doido.

tem gente que compra carro financiado e, como já sabe que vai vender logo logo, surra o carro o quanto puder. é ... isso.

ainda bem que essa moda não existia na década passada. senão seria muito mais difícil encontrar carros usados inteiros. esse celtas, gols e etc novos não vão durar nem 10 anos direito.


viva aos nossos possantes de luxo da década passada. quando o consumidor era mais respeitado.


caracas... fugi do assunto. hehe!!!
abraço!

Enviado: 19 Nov 2007, 15:27
por Marcell 500 EF
diegorss escreveu:parabéns!!!!!!

serviço de primeira!! é muito bom ver a reforma dos carros que fizeram sucesso no brasil.

enquanto isso fico indignado ao ver como as pessoas dirigem carro hoje em dia. explico: estou andando na manha e tal e passo um carrinho desses 0km ou seminovos 1.0. quando chego no quebra-molas, que diminuo e passo bem na manha, o abestado do carro novo passa pulando feito um doido.

tem gente que compra carro financiado e, como já sabe que vai vender logo logo, surra o carro o quanto puder. é ... isso.

ainda bem que essa moda não existia na década passada. senão seria muito mais difícil encontrar carros usados inteiros. esse celtas, gols e etc novos não vão durar nem 10 anos direito.


viva aos nossos possantes de luxo da década passada. quando o consumidor era mais respeitado.


caracas... fugi do assunto. hehe!!!
abraço!
Fugiu nada!!! Isso e restauração tem tudo haver, suspensão e barulhos internos hahahaha!!! Mas é bem verdade isso.

Enviado: 19 Nov 2007, 16:24
por Marcell 500 EF
Sheldonn escreveu:É caro Heero realmente esse serviço que você pretende realizar está dentro dos padrões para restaurações de grande porte. Desmontar o carro todo, refazer a instalação elétrica, jatear, soldar aonde for necessário e pintar é um serviço digno de exposição, mas é impossível evitar a "massa". Primeiramente porque ela é um fator de acabamento da superfície, ou seja, aonde existir emendas de soldas ela terá que fazer o acabamento final para deixar a superfície lisa e pronta para receber o primer. O que você deve primar é pelo pouco uso da massa, pois se for utilizada em excesso estraga todo o serviço!
Voltando ao Monza GLS 1996, estamos aguardando mais fotos ansiosos. O trabaho está ficando lindo de morrer.
Exatamente, a primeira fiação que eu pretendo refazer, é a do som, novinha, quando eu for colocando um outro som no meu carro. Vai ficar show de bola. Tenho umas idéias para o som, deixando um rádio original no console, e esconder um dvd-player com controle remoto. Ainda to pensando nisso, mas vai ficar muito show o carro, espero conseguir fazer tudo isso até 2010. Isso tudo é o meu amor ao meu monza 500.

Uhuuu ja ta em casa... e agora pra fica!!!

Enviado: 22 Nov 2007, 22:03
por Monza SL/E 1988
Fala galera, td susse?

Mais umas fotinhas da troca do painel frontal
do Monzao, foi dificil mas nao impossivel, nd que
bons latoeiros nao fizessem!!!

Espero mais uma vez que gostem.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Comecando a montagem da frente nova...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Hoje a maquina voltou para casa, agora falta so colar o
friso do porta-malas e os escritos laterais em vermelho
acima do friso das portas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obs.: As fotos estao meio ruins pq mudei de maquina, mas assim
que a outra voltar posto fotos melhores!!!


Abrass