Re: GNV no monza compensa?
Enviado: 19 Dez 2010, 12:36
O meu nunca teve e nunca terá GNV... ta louco, furar o carro todo pra por gás.... tem nem perigo!
Sem falar que F o motor todinho você sabe dissoDiego Paiva escreveu:O meu nunca teve e nunca terá GNV... ta louco, furar o carro todo pra por gás.... tem nem perigo!
1º- nao fura o carro todo sao apenas 3 furos, sendo 2 para o suporte do cilindro e 1 para a passagem do duto de cobre que vai para o redutor e valvula de abastecimento, e se fizer em um local descente eh posta uma borracha para vedar a entrada de aguacasanova escreveu:Sem falar que F o motor todinho você sabe dissoDiego Paiva escreveu:O meu nunca teve e nunca terá GNV... ta louco, furar o carro todo pra por gás.... tem nem perigo!
Cara na verdade eu nao entendi, tem seus pros e seus contras, ok, mas vc eh a favor ou contra? o problema é q nego é pao duro e quando coloca gas eskece da gasolina e so anda no gas, depois quer reclamar q gas, resseca e afunda valvula, queima bomba de combustivel, etc...dutra s a escreveu:vou relatar algumas coisas em que se propoe a o uso de gnv:
tem economia a principio finaceiro e relativiade de percurso e tempo ? sim.
tem moderaçao a questao de poluiçao por si ? tem,com relatividade do estado geral do veiculo.
tem concordancia entre o uso interrupto de combustivel adequado e ou gnv? sim.
sobre carros carburados e com mapeamento ja desconheço.
sobre carros com injeçao eletronicauso frequente ou nao do gnv a principio pode ter sua satisfaçao mesmo com o estado do motor em dia seguindo suas normas para maior durabilidade
mas ,nao ha concordancia entre valores para maior perfomance e sincronismo de seu sistema de injeçao durabilidade de peças e componentes mesmo com o seu uso diario,semanal,mensal ou anual
o gnv ao contrario do alcool e da gasolina entra na camera seco,queima seco,nao refriguera e nao lubrifica ,.
em certas medidas minuciosas de atrito á sim uma nessecidade dessa lubrificaçao e refrigeraçao em seus componentes que se inicia na analize de materia prima para a fabricaçao de componentes de alta precisao.
sobre componentes de leitura e cincronizaçao exata para movimento e peso : existe hoje um sensor de leitura chamado map,por si esse sensor tem a principal funçao de equalizar peso,força de acordo com o nivel do mar a sua falta de sincronizaçao com os restantes dos sensores pode acarretar ate a danificaçao do coxin do cambio e por ai vai..........
a falta de força eleva a alta temperatura e ao desgaste prematudo dos componentes da embregaem,vedaçoes do motor e ao exagero de rpm sem a precisao exata de explosao e pressao
no caso dos sensores de velocidade sua cincronia tem relaçao com inguiniçao,velocidade e quantidade de combustivel
no caso do tps e motor de passo, tem sua equalizaçao de acordo com a nessecidade de tempo,mistura,e quantidade em que se é exigido pelo condutor
sobre a questao de durabilidade :se ja vem de fabrica sua produçao inicial tem sua diferença, com relaçao á questao finaceira e economica de pedidos do mercado interno ,por isso nao se aconselha a modificar o veiculo a nao ser que o fabricante esteja ciente e autorize suposta necessidade em que se corresponde sua integridade ,durabilidade de acordo com o previsto maior,e que corresponde ao projeto inicial e funçao terminal de engenharia
resumindo :durabilidade,economia ,meio ambiente sao relativos mas pode andar em armonia seguino seu ponto inicial e funçao terminal tomando os devidos cuidados
abs estamos ai