Nelson, blz?! Obrigado pelos elogios.Nelson osorio escreveu:Que raridade amigo... parabens!
essas rodas sao lindas, e raras neh....
deixo te perguntar uma coisa, se não for mto abuso... rs
Vc ainda está com amortecedores da TAG??
Como está o conforto..? Ouvi gente reclamando que tá ficando duro...
abs
Qto aos amortecedores, realmente depois de uns 3 meses, eles pareceram perder a ação, o carro começou a ficar mais duro do que o "normal", comparado a quando eu troquei os amortecedores. E isso apenas em 3 meses +/-.
Como os "gambés" começaram a pegar nos pé dos rebaixados aqui na cidade, eu aproveitei a "deixa" e voltei a suspensão original com as molas originais e os Cofap novamente. Ou seja, ta parecendo um gato assutado de novo, mas o conforto é outra coisa......
Opinião pessoal: Já tive de tudo em carro: molas originais cortadas com telescópio dos amortecedores originais trabalhados, suspensão de rosca da Macaulay, com amortecedores "retrabalhados", Suspensão a AR da Castor, com o tal dos amortecedores "retrabalhados, e por fim a tal da TAG, com molas esportivas e amortecedores "retrabalhados". Em todos, como esperado, o conforto que nossos Monza propiciam vão pro saco. O que ficou "menos ruim" foram os TAG, pois foi a unica suspensão que não "quicou" ou bateu os amortecedores seco no batente. Estou investindo em outras áreas do carro, como os bancos agora, portanto vou deixar a suspensão de lado por ora. Quando for mexer novamente nela, vou optar pelas RED COIL originais e amortecedores MONROE GAS - PREMIUM GOLD, juntamente com todas as buchas da suspensão de poliuretano. Meu primo, por indicação de um preparador de suspensões de SP, fez essa configuração no VECTRA dele. Andei no carro quando ele fez, a +/- 8 meses atrás e ficou muito bom, diria que bem confortável até. Perguntei a ele essa semana como estava a suspensão, e ele me disse que está como no dia em que colocou, normalzinha. Bem, eu vou arriscar essa da próxima vez......Vamos ver no que dá.
Abraços!!!