sergioelf escreveu:Rick,
Estava olhando novamente o tópico, se for usar a 3M Perfect-It 39526, acho que não tem esse problema não, ocorreu na realidade com a Cera Brilho 3M.
Voltei aqui para mudar a resposta mas você já havia postado.
Sobre o tira riscos nunca usei nenhum, mas já vi alguns vídeos do ScrathX da Meguiars onde dá pra ver visivelmente a remoção, lembrando desde que sejam superficiais e só tenham afetado o verniz.
Achei um video dele, dá uma olhada aí:
http://www.youtube.com/watch?v=sCu6y91KcBw
Abs
Sem problemas Sergio,
Essa cera Perfect da 3m custa 66 reais no mercadocar porém o cara me disse que a 3M comprou outra marca (desconfiei) tenho medo de comprar e não ser igual a importada...A da Grand Prix com embalagem preta eu nunca usei, mas se vc inidicou deve ser boa (melhor que a tradicional) !!
Esse video eu tinha visto ontem, e realmente da para ver... Os riscos do meu foi causado por um mal enceramento aonde o cara encerou com o carro empoeirado !! Então da para ver claramente os circulos do movimento hehe !
Saindo do trampo hoje vou dar uma passada no carrefour para ver o que tem lá de bom, já vou comprar um estoque, a cera que vc me indicou, o tira riscos (se tiver) e os panos para encerar... Tbm vou ver se compro o pneu pretinho da Grand Prix...
Qualquer dica a mais será muito bem vinda !!

Obrigado